Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Androbolan - Suplemento Pro-hormonal - Comentário


SAMU

Posts Recomendados

Link para analisarem o suplemento:

http://www.nutribody.pt/index.php?main_pag...products_id=370

Bom pessoal, nesse suplemento existe uma combinação bem interessante em sua fórmula, os já conhecidos: tribulus terrestris, zma, arginina, ornitina, taurina, sulfato de vanádio e vitamina C.

Mas oq me deixou curioso foi quanto ao Ácido Ferúlico, já ouvi falar mto bem deste componente, mas não encontrei mto material para ler a respeito.

To pensando em manipular uma fórmula adaptada deste suplemento, com algumas alterações na dosagem e alguns componentes.

Mas primeiro queria saber mais sobre o Ácido Ferúlico, se alguem puder contribuir com alguma informação ficarei grato.

Depois até descrevo aqui a fórmula pra compartilhar com a galera.

Obs: Lembrando que sei bem que nenhum destes compostos são milagrosos ou substituem qualquer variável de treinamento ou dieta, mas faço o uso de alguns ja a mto tempo com bons resultados.

Abraços a todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Contribuindo mais...

ÁCIDO FERÚLICO

É um precursor, componente ativo e purificado das duas partes que formam a molécula do gama orizanol. O gama orizanol ajuda a aumentar a força e a massa muscular, ao mesmo tempo que reduz a gordura corporal.

A administração oral direta do ácido ferúlico tem uma absorção 20 a 30 ve-zes maior do que o gama orizanol. As doses, também, são menores.

O ácido ferúlico é um anabólico natural sem os efeitos colaterais dos esteróides: ele aumenta a força e o tamanho muscular, isto é, melhora as proporções de recuperação do treinamento e reduz a rigidez muscular pós-treino – inibe a formação de ácido lático –. Ele tem também funções metabólicas, de tal modo que diminui as taxas de colesterol e gordura corporal. Para completar as funções do ácido ferúlico, ele é necessário para o estresse porque é um antioxidante similar a vitamina E, e controla as respostas do estresse para aumentar os níveis de norepinefrina lentamente no sistema nervoso autônomo.

Dose recomendada: 1mg por quilo de peso corporal por dia, ingerido pela manhã.

Gama Orizanol

Tava pesquisando mais sobre o ÁCIDO FERÚLICO e encontrei mta coisa relacionada ao Gama Orizanol, normalmente se encontra mais em suplementos de creatina + gama orizanol (suplementos pra cavalo de corrida).

Mas ja foi e é mto usado por fisiculturistas.

Artigo extraído de:

http://www.articlestreet.com/ylang/pt/health/supplements-and-vitamins/gamma-oryzanol-can-help-athletic-performance.html (Site de Portugal)

A gama Oryzanol é extraída do óleo do farelo de arroz, e é uma mistura das substâncias que inclua o ácido e sterols ferulic. Não é restringida ao óleo do celeiro do arroz, e é encontrada igualmente no farelo de outras grões, e em certas frutas e verdura. É de uso geral porque um suplemento aos esportes, embora possua outros usos que incluem o tratamento de sintomas e da elevação menopáusicos - níveis de colesterol.

Oryzanol da gama do uso dos atletas para aumentar seu volume do músculo através dele que aumenta os níveis de testosterona e de outras hormonas anabólicas. Embora haja uma prova científica pequena para estes efeitos, os bodybuilders reivindicam os resultados excelentes e os outros benefícios que as ofertas da substância fazem lhe a tomar de valor. Os benefícios relatados são tão comuns e difundidos que são difíceis ignorar, e pode-se supr que, na ausência de prova científica com os resultados da análise, os atletas e os bodybuilders são direitos até o erro provado.

O oryzanol da gama é relatado para promover um número de efeitos metabólicos no corpo tal estimulação da hormona de crescimento humano que é envolvida no volume crescente do músculo. Igualmente induz a liberação aumentada dos endorphins, e melhora a recuperação após o exercício. O ácido Ferulic promove a maior resistência, a fatiga reduzida e a recuperação melhorada.

O efeito catabólico do cortisol é reduzido igualmente. O cortisol é produzido durante o exercício e é destrutivo muscle o tecido. O que isto faz na prática é aumentar seu tempo de recuperação, e após um longo - funcionamento que possa tomar dois dias para recuperar eficazmente e permitir seu exercício outra vez. É ajudas ácidas importantes que seu corpo está condicionado reduzir ràpida seu índice do cortisol após o exercício, e ferulic você fazer isto.

Os atletas não relataram nenhum efeito secundário das doses o até ácido ferulico do magnésio 900 de magnésio do oryzanol da gama e 60, que parece ser até trinta vezes tão bioavailable ao corpo humano quanto o oryzanol da gama. Entretanto, há muito mais usos do suplemento do que apenas os metabólicos.

O oryzanol da gama possui propriedades antioxidantes fortes. O ácido Ferulic é um phytochemical phenolic, e um derivado do ácido transporte-relativo à canela. Como tal, é um antioxidante com propriedades de diminuição fortes para radicais livres. Os radicais livres são implicados na causa cardíaca dos problemas pela oxidação do colesterol de LDL, conduzindo ao atherosclerosis que é responsável para cursos e bloqueios das artérias cardíacas.

Os peróxidos do lipido podem ser dados forma pelo oxidization das gorduras, e podem danificar pilhas de nervo e tecido do músculo. Os antioxidantes podem igualmente conduzir ao envelhecimento prematuro com a destruição de pilhas de corpo humano, de dano ao ADN e igualmente de muitos formulários do cancro. Embora se acredite que os componentes do oryzanol da gama podem inibir a iniciação de alguns cancros, a evidência é ainda scanty e a pesquisa em sua infância.

Toda a substância que destruir radicais livres é do benefício a sua saúde, e carrinhos ácidos Ferulic ao lado de outros antioxidantes fortes tais como as vitaminas A, D e E, e muitos dos phytochemicals coloridos elevados tais como a beta-carotina. Acredita-se para ter propriedades anticancerosas com alguns formulários do cancro, tais como o cancro do peito e de fígado, embora, como referido acima, os estudos estão continuando.

Paradoxal, o exercício físico intensivo pode conduzir à geração de uns radicais mais livres, desde que são um subproduto da geração de energia nas mitocôndria da glicose de sangue, e assim, além do que suas propriedades metabólicas e anti-catabólicas benéficas, o oryzanol da gama deve ser tomado durante o exercício a fim reduzir o efeito destas moléculas perigosas.

O efeito do oryzanol da gama em níveis de colesterol foi demonstrado, e complementa o mesmo efeito oferecido pelo componente do ácido gordo do óleo do farelo. Parece impedir a absorção do colesterol pelo intervalo digestivo, e assim que permita que seja excretado naturalmente antes de fazer algum dano. Acredita-se que os phytosterols atuais no óleo do farelo de arroz obstruem os locais de absorção do colesterol no intestino, é assim obrigação continua abaixo do canal intestinal até que esteja evacuado.

O colesterol próprio é essencial ao metabolismo e à bioquímica humanos, e sem ela nós não poderíamos sobreviver. O colesterol não é solúvel na água, e tem que ser limitado aos lipidos da baixa densidade (LDL) para permiti-la de ser transportado em volta do sangue a onde é necessário: geralmente nas artérias a curar acima de dano arterial, um pouco como um emplastro de colagem.

Entretanto, os radicais livres oxidam este LDLs e depositam-nos junto com seu colesterol nas paredes da artéria: aquele é o problema, não o colesterol próprio, e é porque os antioxidantes tais como o oryzanol da gama são tão importantes para nós. O óleo do farelo de arroz foi usado pelo japonês por muitos anos para tratar níveis de colesterol elevados e para reduzir igualmente níveis elevados do triglyceride.

Igualmente actua como um anti-inflammatory, especificamente no estômago e pode ser usado para tratar a gastrite, que reduz a inflamação do forro do estômago. Há alguma evidência dos estudos em animais que a substância poderia ser eficaz em tratar úlceras gastric, embora os resultados com animais não sejam tentados ainda em assuntos humanos. Um outro mecanismo, à excepção da rota anti-inflammatory, é com a normalização do secretion dos sucos gastric.

Um outro uso a que o oryzanol da gama foi bem sucedido põr está no tratamento de sintomas da menopausa. Esta é outras daquelas situações onde algumas experimentações provaram mal sucedido, mas aquelas que o usam encontraram-no para ser eficazes. Os flashes quentes e as síndromes do envelhecimento são dois sintomas que foram tratados eficazmente por meio do suplemento, com o um estudo que relata uma redução a 50% nos sintomas em 70% dos pacientes.

A maneira que esta theorized para trabalhar é com a inibição do secretion da hormona leutinizing pela glândula pituitária, que promove o hipotálamo aos endorphins da liberação. Os Endorphins ajudam a superar os efeitos da menopausa.

O oryzanol da gama, tem encontrado então o uso por muitos atletas e bodybuilders em suas propriedades metabólicas na ajuda aumentar o volume do músculo e reduzir a gordura, e em tempos de recuperação de encurtamento reduzindo o efeito catabólico do cortisol. Entretanto, aparte destes benefícios esporte-relacionados, possui as propriedades antioxidantes e anti-inflammatory que são benéficas a sua saúde geral.

Fonte do artigo: http://www.ArticleStreet.com/

Se alguém tiver mais sobre o assunto posta aí.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...