Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Plano De Treino


Belem_4ever

Posts Recomendados

Bom é o seguinte:

Meu plano de treino é:

A: Perna e ombro;

B: Costas e triceps;

C: Peito e Biceps

D: Cardio

(no final de cada A, B, C abdominais)

O meu cardio é 40 minutos (10 min passadeira, 10' remo, 10' walker, 10' bicicleta) ou tão faço piscina 45 minutos a nadar varios estilos + 15 minutos de abdominais)

Eu começei a fazer o cardio na piscina pq me disseram que ao mesmo tempo que se perde alguma gordura localizada na barriga (que tenho alguma), também estas a tonificar os musculos...

Aconselham o cardio na piscina ou mesmo o de passadeira, remo...?

A outra pergunta é a dos dias de treino eu ja tou no ginasio vai fazer 6 meses mais o menos e o q faço agora é:

Seg.: C, Terça: B, Quarta: A, Quinta: Cardio, Sexta : C... Sab. e Dom. n vou...Seg: B, Terça: A, Quinta: cardio, Sexta: C...Sab e dom descanço..Seg. A, Terça: B.....Entenderam o ciclo? meu objetivo é hipertrofia e definição gostava que me dissesem o que acham. Obrigado :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Entao cara, vc treina a ordem C B A é isso?

Ta errado, pq vc ta deixando o biceps fadigado ja para o treino de costas no dia seguinte, coloque o treino B longe do C, como vc escreveu ali "seg:B, terça:A, sexta: C AIIII SIM da pra vc ganhar, fazendo B e no dia seguinte C vc vai entrar em overtraining

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agradeço todas as respostas que aqui foram dadas :)

Seg.: A, Terça: Cardio, Quarta B, Quinta: Cardio, Sexta C, Sab.: A, Dom.: Folga....Seg.: B, Terça: Cardio, Quarta: C, Quinta: Cardio, Sexta: A, Sab.: B e Dom. Folga....... e assim sucessivamente que axam deste?

Gostava que me respondessem ah pergunta se cardio na piscina é melhor do que nas máquinas obrigado :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...