Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Mudanças De Treino


aadriannn

Posts Recomendados

Oi pessoal me desculpe se estiver repetindo um topico aqui mas pesquisei e não encontrei nada !

Olha na academia você houve de tudo rsrsrsrs.... Mas esses dias ouvir falar que após uns 3 meses o musculo acaba meio que se adaptando aos movimentos do exercicio e assim não crescendo mais, vir aqui perguntar se alguem ja achou alguma pesquisa sobre isso algum relato obrigado! E desculpe minha falta de conhecimento !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

sim, isso acontece.. mas não existe um tempo certo pra isso acontecer, voce que vai descobrir de quanto em quanto tempo seu corpo se adapta ao treinamento e para de ser estimulado o suficiente pra crescer

isso ocorre com a dieta tbm.. muito tempo na mesma dieta seu corpo acaba se acostumando e não tendo os efeitos desejados

por isso eh bom trocar regularmente o treino, trocar barra por halteres, etc.. fazendo com que o corpo sempre se mantenha estimulado

tem gente que faz por exemplo 2 semanas o supino na barra e 2 com halteres, alternando a cada 2 semanas.. eu não gosto disso, mas cada um monta seu treino com suas preferencias..

se vc ta tendo resultados com o treino não vejo porque mudar =p

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...