Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dúvida, Sobre Pós-treino E Probleminhas.


Marcoo

Posts Recomendados

Bom galera, é o seguinte..

Faço treino ABCx2, tenho minha dieta e tudo mais.

Estou fazendo tratamento com Roacutan (isotretinoína), então não posso ingerir Suplementos.

É ai que vem um dos problemas, minha academia fica BEM longe da minha casa, mas como moro em cidade pequena é a única que posso estar indo. :(

Demoro torno de 15/20 min para ir/voltar da academia, o ponto de ir é até bom pois já é um aquecimento. Agora para voltar, é que vem o problema :/

Eu vou faço meu treino em menos de 1h como recomendado, mas tenho que andar até em casa (não tenho idade para dirigir, meus pais não podem me buscar, é a única opção.. ir andando).

Venho catabolizando da academia, até em casa e as ruas são bem enclinadas/declinadas. Quando faço o treino de pernas, é uma grande esforço para voltar.. pela fraqueza depois do treino.

Então o problema é, sou ectomorfo.. com metabolismo BEM rápido. Não posso suplementar, não tenho opção a não ser vir andando e perdendo massa durante 20 min. O que posso estar fazendo, ou levando até para a academia para interromper a perda, pelo menos até que eu chegue em casa ?

Já pensei em coisas como leite com açucar, coisa do tipo. Mas levar para academia misturado já e tal, fica com um gosto MUITO estranho, mas se for a única opção :/.

Qualquer idéia é bem vinda :)

Obrigado a atenção des de já. \o

ps: E caso tenha a resposta em algum tópico, desculpe.. eu procurei mas não encontrei.. e acho também um caso bem raro um problema igualzinho o meu. :(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

De primeiro momento só consigo pensar em voce levar uma garrafinha de Gatorade ( ou algo do tipo ) + um comprimido de vitamina C. Pelo menos voce ja comeca a repor carbo e a vit. C ja da uma segurada no cortisol... com certeza nao é a melhor opcao, mas se é o unico jeito, pelo menos voce nao volta catabolizando pra casa.

Isotonicos e vit. C suplementada pelo o que eu saiba nao tem problemas com isotretinoina. É bom dar uma perguntada pro seu medico, mas nao vejo motivos pra ter algum problema.

Abracos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E ai mano, então, você pode tar levando um pão com frango, pao com atum pra academia mano, acabo o treino, ja devora esse pão, que como você não vai suplementar, pelo menos vai ingerir um carboidrato com ig alto, e uma proteina media absorção...

Ou pode tomar algum suco, pois vai conter açucar, que ira ajudar tbm na recuperação, dai chegando na sua casa, manda a ver um prato de comida

É uma sugestão!

abrax

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então, Vit. C suplementada é problema sim :/.

Pelo menos segundo a médica, então é melhor não arriscar já que o tratamento não é lá aquelas coisas bem baratas.

Mas então, uma é uma boa idéia levar um suco ou um gatorade :D

Só que levar pão pra academia, é tenso. Ainda mais na minha u.û

Mas, vou fazer um teste com gatorade ou com um suquinho mesmo :)

Se tiverem mais idéias ou algo que poderia ser mais eficaz, seria de grande agradecimento :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu quando não tinha dinheiro para suplemento e fazia o seguinte, comprava açúcar mascavo, tem propriedades mais vantajosas que o açúcar comum e tomava com suco de laranja, só a laranja, no nosso país laranja é bem em conta, então dá pra fazer sem pesar, o suco ficava um pouco mais doce que o normal exatamente para realizar o mesmo efeito pretendido pela dextrose.

Bem eu não fiquei mais gordo por causa disso, e outra, pão com frango ou peru é uma boa pedida também.

Aí tá uma ajuda...

http://crispassinato.wordpress.com/2008/05...acucar-mascavo/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara eu ja tomei Roacutan faz uns 7 ou 8 anos atras, foi em 2001.

Toma cuidado, pois o Roacutan me dava um efeito colateral nas juntas, eu jogo futebol no gol e meus pulsos abriam constantemente quando eu jogava na epoca. Perguntei ao medico e ele disse que era sintoma do remedio, portanto cuidado nos exercicios em caso de alguma lesão.

Agora voltando ao assunto, faz o seguinte: Tenta levar um lanche com pão integral, gatorade como o craw69 falou, compra umas barras de cereais que é barantinho tbm, leva tudo na muchila e vai mandando ver no caminho, sem só. Pelo menos segura a onda até chegar em casa, dai vc destroi o rango quando chegar.

Ou volta correndo e faz um treininho aeróbico para fechar o dia! :P Zuera mano! :P

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...