Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Do Sidewinder - 15 Anos


SidewindeR

Posts Recomendados

Olá a todos galera, meu apelido nome é SidewindeR, tenho 15 anos, treino a 6 meses. No inicio entrei com o objetivo de emagrecer... Infelizmente, devido a minha grande falta de conhecimento e informação, fiz um "cutting" com proteinas muito baixa, o que resultou em uma perca muito grande de massa muscular magra, foi de 33 de braço para 29, 56 de perna para 49... Sei que tinha gordura, mas eu tenho certeza que perdi muita massa muscular devido a minha falta de noção. Depois desse período, percebi minha falta de estudo, e agora o meu objetivo é hipertrofia. Pretendo ter resultados agradáveis com o que aprendi por aqui nesse fórum, e com a ajuda da galera. Espero que acompanhem! Bora lá!

(Postarei sempre, com refeições (dia on e off), treino, e resultados.)

Info:

Nome: SidewindeR

Idade: 15 anos (1996)

Altura: 1,67

Peso: 60kg

Bf: -- (Médio)

Biotipo: Endomorfo

Tempo de Treino: 6m

Objetivo: Hipertrofia

(Não colocarei as info de quando era gordo, pois pretendo realizar esse diário com informações atualizadas e com o meu objetivo de hipertrofia.)

Medidas:

Bíceps D/E: 30cm

Cintura (linha do umbigo): 79cm

Peito: 95cm

Quadril: --

Coxa D/E: 50cm

Ombro: --

Ante-braço: --

Panturrilha: --

** Atualizarei toda semana as medidas, claro, se tiver algum aumento **

(Aonde tiver -- irei atualizar na segunda feira.)

Treino:

Segunda-Feira

Peito

Barra Supino Reto

Crucifixo reto c/ halteres

Elevação Inclinado c/ Halteres

Pullover

Bíceps

Rosca Direta

Alternado c/ Halteres

Banco Scott

Abdomem

Frontal

Supra no banco declinado

Elevação pernas na paralela

Oblíquos

Oblíquos no cross

Banco declinado supra

Terça-Feira

Costas

Pulldown por trás do pescoço

V-Bar Pulldown Frente

Meio costa

Sentado cabo

Remada Sentado

Ombro

Elevação Frontal c/ Halteres

Elevação Lateral c/Halteres

Levantamento de Barra Military Press Frente

Levantamento de Barra Military Press Atrás

Quarta-Feira

Pernas

Quadríceps

Máquina de agachamento Smith

Leg Extensora

Leg Press

Agachamento Hack

Glúteo

Flexo Extensora Deitado

Tríceps

Pushdown

Corda

Mergulho Paralela

Abdomem

Frontal

Supra no banco declinado

Elevação pernas na paralela

Quinta-Feira

Peito

Barra Supino Reto

Crucifixo reto c/ halteres

Elevação Inclinado c/ Halteres

Pullover

Barra Supino Inclinado

Bíceps

Rosca Direta

Alternado c/ Halteres

Banco Scott

Sexta-Feira

Costas

Pulldown por trás do pescoço

V-Bar Pulldown Frente

Meio costa

Sentado cabo

Remada Sentado

Ombro

Elevação Frontal c/ Halteres

Elevação Lateral c/Halteres

Levantamento de Barra Military Press Frente

Levantamento de Barra Military Press Atrás

Abdomem

Frontal

Supra no banco declinado

Elevação pernas na paralela

Oblíquos

Oblíquos no cross

Banco declinado supra

Dieta:

Segunda coloco ela aqui junto com as medidas, e já faço meu primeiro post! até mais!

Foto Evolução:

RAAAAL6_N_EG4_TSvi_VRH2jl_Cw82t7r_Yun_Vpme_Ce_IZx_XX65x_Hd.jpg

Até segunda!

Ultima atualização do diário: 21/07/2012 às 22:26

Editado por SidewindeR
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

@Bronson

Obrigado cara! Opss, verdade, esqueci de postar, é no dia de perna, vou atualizar, valeu pelo feed!

_

Hoje dia do lixo estou comendo nesse exato momento Pizza de Calabresa :D, não vou postar foto hoje por que vou começar a postar certinho segunda-feira!

Editado por SidewindeR
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Luis2356

Eae Parceiro, beleza? Então... o que mais quero fazer é Levantamento terra e Agachamento Livre, porém a prof. da academia sempre que vou fazer diz: que eu sou novo demais pra fazer-los, "Para de Inventar moda" ¬¬ mas Juro, que se nessa semana eu não puder fazer, eu saio daquela academia, já que quem paga a minha mensalidade sou eu HAHA. Eu sei que são os melhores exercícios, o problema é o preconceito contra os novato na academia. Mas não vou desviar o intuito do tópico, semana que vem vamos ver ele no meu diário, ou get off dessa academia kkk :D Tamo junto...

Editado por SidewindeR
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Luis2356

Eae Parceiro, beleza? Então... o que mais quero fazer é Levantamento terra e Agachamento Livre, porém a prof. da academia sempre que vou fazer diz: que eu sou novo demais pra fazer-los, "Para de Inventar moda" ¬¬ mas Juro, que se nessa semana eu não puder fazer, eu saio daquela academia, já que quem paga a minha mensalidade sou eu HAHA. Eu sei que são os melhores exercícios, o problema é o preconceito contra os novato na academia. Mas não vou desviar o intuito do tópico, semana que vem vamos ver ele no meu diário, ou get off dessa academia kkk :D Tamo junto...

@Luis2356

Eae Parceiro, beleza? Então... o que mais quero fazer é Levantamento terra e Agachamento Livre, porém a prof. da academia sempre que vou fazer diz: que eu sou novo demais pra fazer-los, "Para de Inventar moda" ¬¬ mas Juro, que se nessa semana eu não puder fazer, eu saio daquela academia, já que quem paga a minha mensalidade sou eu HAHA. Eu sei que são os melhores exercícios, o problema é o preconceito contra os novato na academia. Mas não vou desviar o intuito do tópico, semana que vem vamos ver ele no meu diário, ou get off dessa academia kkk :D Tamo junto...

Cara sei q é dificil mas, fala q ta nem ai... faz não dá muita bola não.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...