Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Nitron


kapone

Posts Recomendados

Galera comprei ácido nitrico da integral médica, 160 caps, ele diz para tomar 6 cap por dia, vou tomar no inicio somente 4 cap, alguém aqui já tomou NO2? Ganho realmente vale apena? estou para comprar uma creatina junto...

Obrigado..

(fiz pesquisa e não achei nada satisfatório no forum sobre esse produto)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Deveria ter pesquisado antes de comprar, IntegralMedica nao tem fama boa, a maioria dos produtos sao de baixissima qualidade, mas nao conheco esse Nitron. Olhei uma tabela rapidinho na internet e nao vi nenhum blend descente que possa vir a trazer algum ganho. Mas ja que já comprou, tome, talvez venha a ter algum resultado.

PS: é oxido nitrico, e nao acido nitrico. Ácido nitrico concentrado pode matar se for ingerido, espero que voce tenha apenas escrito errado. :)

Abracos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...

Galera comprei ácido nitrico da integral médica, 160 caps, ele diz para tomar 6 cap por dia, vou tomar no inicio somente 4 cap, alguém aqui já tomou NO2? Ganho realmente vale apena? estou para comprar uma creatina junto...

Obrigado..

(fiz pesquisa e não achei nada satisfatório no forum sobre esse produto)

No momento estou tomando esse suplemento referido, percebi um efeito de pump perpetual muito bom.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...