Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Preparar Hipercalórico(pode Colocar Açucar?/está Aparecendo Muita Espuma,o Que Fazer?)


DifusioN

Posts Recomendados

  • Administrador
Blz...mas então...qual o real efeito de colocar o açucar junto com o hipercalórico?

Essa é a minha duvida!

O que causa, o que aumenta na composição.......prejudica agente??

Hoje eu fiz ele apenas com Leite e Banana...ficou ótimo...sem comparação..perfeito!

Grande abraço gente!

Amigo, hipercalórico = quantidade cavalar de carboidrato de alto índice glicêmico. Colocar Açúcar = mais alto índice glicêmico ainda.

Excesso de carbo de alto IG = Gordura e barriga

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Cara, na boa...Se tá faltando grana pra tomar leite, é melhor vc guardar $ para dieta!

Acredite, a dieta (junto com a recuperação física) é parte mais importante do seu treino!

E como disseram, coloca alguma fruta (banana p.ex), mas evita colocar açucar. Seria muito carbo de alto índice glicêmico de uma vez, pode te dar uma bela barriga.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo, hipercalórico = quantidade cavalar de carboidrato de alto índice glicêmico. Colocar Açúcar = mais alto índice glicêmico ainda.

Excesso de carbo de alto IG = Gordura e barriga

Hummmmmm....agora sim entendi o real motivo d não ser bom colokar açucar...

Valew ai cara..xD

(Engraçado..em 4 dias apareceu uma pekena gordurinha na minha barriga...xD...xega d açucar! xD)

Cara, na boa...Se tá faltando grana pra tomar leite, é melhor vc guardar $ para dieta!

Acredite, a dieta (junto com a recuperação física) é parte mais importante do seu treino!

E como disseram, coloca alguma fruta (banana p.ex), mas evita colocar açucar. Seria muito carbo de alto índice glicêmico de uma vez, pode te dar uma bela barriga.

Blzz.....axo ke vou terminar de tomar o hiper(ja esta no final) e dai vou destinar meu money pra alimentação!

Grande abraço a todos ai!!...

Valew e falowss

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • 2 anos depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...