Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Preparar Hipercalórico(pode Colocar Açucar?/está Aparecendo Muita Espuma,o Que Fazer?)


DifusioN

Posts Recomendados

Fala Genteee...tudo blz ai com vcs????

Espero que sim.

Esse é meu primeiro tópico mas estou lotadão de dúvida!!

Primeiro: Quando eu preparo o meu Hipercalórico, ele acaba gerando muita espuma, ke fika no topo do líquido, gostaria de saber o porque acontece isso e se tem como evitar.

No caso até agora só fiz ele batendo no liquidificador e com água.

Não to utilizando leite porque estou com um pequeno problema financeiro..xD....mas é só esse mês..xD

Segundo: Posso colocar açucar no meu Hipercalórico?

É que ele tem um gosto meio que sem gosto....xD...entenderam?

Não tem gosto d nada, só tenta parecer que tem gosto de Banana com Morango mas fika sem graça tomar ele, sei lá.....

Ou será que o "gosto bom" dele ta fikando na espuma?

Meu Hipercaloórico é esse aki: Pro Mass NO2 7500 1,5gk

Grande abraço gente, e espero respostassss!!

Valew...falowssss

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Mano toma seu hipercalorico de manha com açucar mascavo, deve ficar gostoso, umas 4 colheres no maximo

Tenta mandar com leite mano, 1 vez no dia pelo menos de manha na hora que acorda, e se quise deixar o seu hipercalorico baum mesmo, adiciona umas 50g de aveia+1 banana, dai vira um mega hipercalorico

=) gosto vai fica muito bom certeza!!

Dai dependendo da sua dieta... poderá ate adicionar albumina pra almentar as proteinas!!

abrax!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala Genteee...tudo blz ai com vcs????

Espero que sim.

Esse é meu primeiro tópico mas estou lotadão de dúvida!!

Primeiro: Quando eu preparo o meu Hipercalórico, ele acaba gerando muita espuma, ke fika no topo do líquido, gostaria de saber o porque acontece isso e se tem como evitar.

No caso até agora só fiz ele batendo no liquidificador e com água.

Não to utilizando leite porque estou com um pequeno problema financeiro..xD....mas é só esse mês..xD

Segundo: Posso colocar açucar no meu Hipercalórico?

É que ele tem um gosto meio que sem gosto....xD...entenderam?

Não tem gosto d nada, só tenta parecer que tem gosto de Banana com Morango mas fika sem graça tomar ele, sei lá.....

Ou será que o "gosto bom" dele ta fikando na espuma?

Meu Hipercaloórico é esse aki: Pro Mass NO2 7500 1,5gk

Grande abraço gente, e espero respostassss!!

Valew...falowssss

A espuma é normal, tente prepara-lo em uma coqueteleira mesmo que da uma melhorada na espuma.

Como o nome já diz, é um hipercalórico já contem uma grande quantidade de carbos se você acrescentar açucar já é exageiro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

OOOOO Valew pessoall!!

Valew mesmo pela força aii...

Então...

Eu irei tentar pelo menos 1 vez tomar com Leite, pq sei ke ajuda e mtuu tomar com leite...

Sobre a espuma...bom, vou tentar fazer o teste e bater na mão.............é ke eu costumo fazer 2 porções por vêz, dai uso o Liquidificador, mas vou tentar preparar uma só..

Sobre o açucar, entao, eu coloquei uma banana e um pouco de açucar...quase nada...só para dar um gosto...fikou uma deliiiiiiiiçççççççççççaaaaaaaaaaa xD.....

Gente um grande abraço ai e valew pela ajuda de todos em!!

Falowssss

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Coloca mamão, bananas... mas açucar não mano.

Blz...mas então...qual o real efeito de colocar o açucar junto com o hipercalórico?

Essa é a minha duvida!

O que causa, o que aumenta na composição.......prejudica agente??

Hoje eu fiz ele apenas com Leite e Banana...ficou ótimo...sem comparação..perfeito!

Grande abraço gente!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...