Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Perfil Da Oxandrolona


Posts Recomendados

Ola galera desculpe a ignorancia mas sou novo no forum e queria ajuda de voces para meu 1 ciclo de oxandrolona

Primeiramente queria saber algum site confiavel na qual posso comprar da Landerlan( segundo varias pesquisas que fiz, é a melhor certo? ) e nao consegui manipular por nao ter receita...

Segundo, o que é TPC? devo tomar tamox e tibulus para evitar perdas apos o uso da Oxandrolona?

Gostaria de resposta para esclarecer essas duvidas, valeu ai galera e fico no aguardo

Gladson

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • 1 mês depois...

é exatamente a droga que eu tava procurando, meu primeiro ciclo vai ser com ela, só preciso esclarecer algumas duvidas sobre a tpc pra fazer tudo direitinho e evitar futuros problemas.

Alguém sabe quanto custa mais ou menos? E geralmente qual a quantidade quem vem? (gostaria de ter mais ou menos uma ideia do valor antes de falar com uns "contatos" pra conseguir a droga, eles adoram superfaturar rsrsrs)

OBS: pretendo fazer um ciclo de 8 semanas tomando 60mg/dia, 30mg as 7 da manhã, e 30mg as 7 da noite

Editado por _MatheusBranco_
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pow cara c tem 16, não ciclaria na sua idade, não recomendo, embora oxandrolona é a mais de boa dos aes.

Mas pra tu ter uma noção dos valores.. Oxandrolona com receita manipulada na farmacia ta faixa de 108 reais, 40mg por dia num mês...Por fora, sem receita em laboratorios under ta na algo tipo 300 reais 120 caps de 10mg! Bem mais caro. Tem a oxandrolona da GC que eu nem conhecia mas não sei os preços desse laborátorio tb.

A montagem do seu ciclo ta bacana, eu to usando 40mg esse mes, vai fazer 2 semanas e to curtindo muito (eu ja treino faz tempo, tenho uma massa muscular razoavele faço dieta seria) eu queria apenas dar aquela trincada sem perder o volume, qualidade ta ligado? E só 40Mg em mim ta sendo muito bom, mas tvz mes que vem vo ver se o endocrino não aumenta pra 50mg pelo menos no mes, embora a grande maioria fale que resultados bons são apartir do 60mg, mas por hora esse primeiro "ciclo" meu ta legal, depois se der tudo certo farei outro.

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é exatamente a droga que eu tava procurando, meu primeiro ciclo vai ser com ela, só preciso esclarecer algumas duvidas sobre a tpc pra fazer tudo direitinho e evitar futuros problemas.

Alguém sabe quanto custa mais ou menos? E geralmente qual a quantidade quem vem? (gostaria de ter mais ou menos uma ideia do valor antes de falar com uns "contatos" pra conseguir a droga, eles adoram superfaturar rsrsrs)

OBS: pretendo fazer um ciclo de 8 semanas tomando 60mg/dia, 30mg as 7 da manhã, e 30mg as 7 da noite

Cara se vc tem so 16 anos e muito pouco msm, mais a decisao e sua....

A ox deve ser tomada de 8 em 8 horas e nao de 12 em 12.... ok???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Vou começar um ciclo de oxan+stant+clembuterol! Lembrando que a oxan é de 10mg cada compr,consegui pegar a da landerlan. Prox semana começo veremos do que essa danada é capaz de fazer!

Ate breve...

Editado por Junior_Nelori
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

GALERA, QUANTO CUSTA UMA OXA/???? ELA PODE SER MANIPULADA OU APENAS COMPRADA COM RECEITA?? PRECISA DE RECEITa???????//

Nao aconselho vc mandar manipular nao. Porque sempre vai sair mais barato porem com pouca qualidade. E sim querifa a oxan como qualquer outro esteroide precisa da receita. É uma droga bem cara,mas de bons resultados.

Abracos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...