Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Perfil Da Oxandrolona


Posts Recomendados

Fla ai Marinho, sei que vc ja deve ter respondido essas perguntas mais vezes, mas a questão é:

Meu irmão ele é gigante cara, ele toma umas paradas injetaveis, porem eu pago pau de injetar por enquanto, pois estou começando meu 1º ciclo agora.

Minha duvida é:

Começei a tomar Oxa há 2 semanas 10mg dia e agora ja vou começar a tomar 20mg dia, e sera ate o final do ciclo mais 6 semanas. Vou tomar 10mg de manha as 08:00 e mais 10mg a noite as 22:00. Cada comprimido contem 5mg.

Tomando dessa forma teria um bom resultado?

Minha OXA é da Landerlan. Ela é boa(original)?

Dae mano tu não leu nada né ??????????????

10 mg ?????não faz nada 20 tambem não ...........

dá uma lida ae que vai ser melhor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Publicidade

Boa noite galera!!

Sou nova aqui, mas d tdos os topicos q li a respeito da oxa, este e o mais esclarecedor. Mto bom!!

Estou treinando a uns 5 meses e me indicaram a oxa, so q tenho mtas duvidas quanto ao ciclo. Quantas mg/dia, quantas semanas, qual intervalo entre ciclos. Se alguem puder me esclarecer melhor...

Grata

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

assim, nunca piquei e nem pretendo tudo que consegui foi com alimentacao, descanso, suplementacao e digo SIM da resultado, 7 anos que malho, 95kilos, 45 de braço 1,90 etc

Resolvi opitar por Oxan pelo baixo colateral pesquizei mto, e ja que vo mexer com hormonio melhor mexer descentemente, nada de PH so pra detonar o eixo

Pretendo tomar por 5 semanas oxan 30mg de manha, 30mg meio da tarde la pelas 5 horas, e 30mg antes de dormi totalizando 90mg tudo joia? sera que funfa?

junto No2 1MR + pos treino No synthesize + Whey On + GLutamina ON + Vitaminac C 1000mg + fish oil + complexo Daily formula da universal

todo dia 10mg tamox, pra precaução e na TCP

Tribulus 1000mg

: 14 dias 40mg de tamox e 100mg clomid

14 dias 20mg de tamox e 50mg de clomid

tudo perfeito?

UP!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Pessoal vejam se podem tirar as minhas dúvidas:

Se a OX eh a mais fraca dessas drogas, seus efeitos, tanto beneficos quanto maléficos são mto pequenos, teria mesmo a necessidade de fazer o TPC?!

O TPC seria pra regular os niveis de hormonios novamente correto?! impedindo assim colaterais e a perda do q vc ganhou durante o ciclo. Com uma boa alimentacao e mantendo o ritmo de treino eu nao consigo manter esses ganhos nao?!

Vi quem tem um carinha aew tomando creatina junto, isso nao seria errado visto q a OX propicia os ganhos de massa magra e a creatina propicia o aumento de volume com retenção de líquido?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • 2 semanas depois...

Bom dia Galera,

seguinte, sei que aqui é tópico para para falar da dogra, e não para tirar duvida,

mas se é da droga que estamos falando, porque não tirar duvidas por aqui.

Bom minha namorada quer ciclar oxi, durante 8 semanas, gostaria de saber

após duas semanas que ela termina o ciclo, ela irá fazer exames para uma cirurgia que só ocorrera

2 meses depois

1-8 semanas (agosto e setembro) (Oxy 30mg de 8 em 8 horas)

TPC não sei como fazer ainda

14 de outubro ela vai faze os exames, gostaria de saber se os exame irão constar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...
  • 1 mês depois...

Olá boa noite!

Vou começar a fazer meu primeiro ciclo com a OXO e gostaria de saber se alguem pode me ajudar...

Li vários depoimento de moças que fizeram e meses após acabar o ciclo engravidaram pois dizem que os hormonios ficam loucos...

Gostaria de saber o que fazer a respeito do anticoncepcional continuo tomando?! E quais os cuidados que deve tomar enquanto estiver fazendo uso da droga...

Se alguem puder me ajudar!

Obrigada

Bruna.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...