Ir para conteúdo
Fórum Hipertrofia
  • Cadastre-se
Clique aqui
Entre para seguir isso  
Giovannip97

Dúvidas Sobre O Whey

Avalie este tópico:

Posts Recomendados

Conteúdo continua após a publicidade.

cara vc pode usar a creatina, mas já foi desmistificado que a creatina não funciona como um pré-treino pois, ela demora algo em torno de 2 semanas para ser armazenada no músculo, e quando vc estiver com os estoques cheios no seu corpo, ai sim vc vai sentir um aumento de força e energia, vc pode tomá-lo no shake pós-treino junto com a whey, dextrose e creatina... montando o shake assim>>> 30g de whey, 40g de dextrose e 3g a 5g de creatina, isso com agua.

Fecho cara, valeu! E no pré treino? Não tomo nada? Só como algo sólido mesmo? Ou posso tomar Whey mesmo?

realmente, como é falado neste poste ai, esqueci de mencionar, a suplementação vai ajudar, mas não espere milagres provindos dela.

Eu sei, haha! Sem a suplementação já tá tendo results... Eu sei que é muito importante o treino, a alimentação e o descanso (por isso que eu vou dormir agora, amanhã é sábado e a academia fecha cedo), mas já que minha mãe resolveu comprar, queria uma forma de "maximizar" meus ganhos! =)

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fecho cara, valeu! E no pré treino? Não tomo nada? Só como algo sólido mesmo? Ou posso tomar Whey mesmo?

Eu sei, haha! Sem a suplementação já tá tendo results... Eu sei que é muito importante o treino, a alimentação e o descanso (por isso que eu vou dormir agora, amanhã é sábado e a academia fecha cedo), mas já que minha mãe resolveu comprar, queria uma forma de "maximizar" meus ganhos! =)

sem fugir da sua proposta de não gastar muito com suplementos fica um pouco complicado, mas para pré treino indico estes tópicos http://www.hipertrof...7-pre-workouts/

http://www.hipertrof...om-pre-treinos/

http://www.hipertrof...-oxido-nitrico/

e sobre o whey+creatina+dextrose ou malto sugiro este tópico

http://www.hipertrof...eo-explicativo/

Compartilhar este post

Link para o post

Po amigo, eu li algumas coisas que voce escreveu durante o topico e percebi que voce está TOTALMENTE perdido, voce fala que pesquisou, mas nao aprendeu nada, voce fala que tem nutricionista e dieta, mas nao sabe a quantidade (eu trocaria de nutricionista, nunca vi algum profissional só passar o que voce deve comer sem dizer quantidade).

Enfim...

Respondendo suas perguntas, o Whey é um suplemento, ou seja, algo a mais na sua dieta, que deve ser usado com fins a completar a quantidade, no caso, de proteina diária.

Como voce está certo que irá tomar o Whey, você deve tomá-lo logo após o treino com água e dextrose, a quantidade vem de suas necessidades, se você já está ingerindo muita proteina ao longo do dia, toma apenas 1 scoop, se você ingere pouca proteina, tome 2 scoops. Se você optar em tomar creatina, tome de preferência após a ingestão do carboidrato (Dextrose) para ajudar na absorção da mesma. Só um OBS, esse método que acabei de citar acima é apenas uma teoria que a grande maioria dos praticantes da musculação fazem.

Outra coisa, muitas vezes seu BF é medido de forma errada, ainda mais quando é medido através daquela balança que mede gordura, água no corpo, osso, massa magra etc.

Mas se ele está realmente em 19,6%, você deve fazer um cutting primeiro, ou seja, uma dieta para perda de gordura junto de uma rotina de aeróbicos e treinos apropriados para o mesmo, assim, os resultados ficaram MUITO mais visíveis, com BF muito alto, ainda mais com pouca massa magra, fica muito pouco visível sua evolução.

Agora para finalizar, existem Wheys mais baratos que o da Probiótica, se seu problema é dinheiro, de uma pesquisada melhor.

Abraço

Compartilhar este post

Link para o post

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Entre para seguir isso  

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...