Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dúvidas Sobre O Whey


Giovannip97

Posts Recomendados

Publicidade

cara vc pode usar a creatina, mas já foi desmistificado que a creatina não funciona como um pré-treino pois, ela demora algo em torno de 2 semanas para ser armazenada no músculo, e quando vc estiver com os estoques cheios no seu corpo, ai sim vc vai sentir um aumento de força e energia, vc pode tomá-lo no shake pós-treino junto com a whey, dextrose e creatina... montando o shake assim>>> 30g de whey, 40g de dextrose e 3g a 5g de creatina, isso com agua.

Fecho cara, valeu! E no pré treino? Não tomo nada? Só como algo sólido mesmo? Ou posso tomar Whey mesmo?

realmente, como é falado neste poste ai, esqueci de mencionar, a suplementação vai ajudar, mas não espere milagres provindos dela.

Eu sei, haha! Sem a suplementação já tá tendo results... Eu sei que é muito importante o treino, a alimentação e o descanso (por isso que eu vou dormir agora, amanhã é sábado e a academia fecha cedo), mas já que minha mãe resolveu comprar, queria uma forma de "maximizar" meus ganhos! =)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fecho cara, valeu! E no pré treino? Não tomo nada? Só como algo sólido mesmo? Ou posso tomar Whey mesmo?

Eu sei, haha! Sem a suplementação já tá tendo results... Eu sei que é muito importante o treino, a alimentação e o descanso (por isso que eu vou dormir agora, amanhã é sábado e a academia fecha cedo), mas já que minha mãe resolveu comprar, queria uma forma de "maximizar" meus ganhos! =)

sem fugir da sua proposta de não gastar muito com suplementos fica um pouco complicado, mas para pré treino indico estes tópicos http://www.hipertrof...7-pre-workouts/

http://www.hipertrof...om-pre-treinos/

http://www.hipertrof...-oxido-nitrico/

e sobre o whey+creatina+dextrose ou malto sugiro este tópico

http://www.hipertrof...eo-explicativo/

Editado por Renan Tinin
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Po amigo, eu li algumas coisas que voce escreveu durante o topico e percebi que voce está TOTALMENTE perdido, voce fala que pesquisou, mas nao aprendeu nada, voce fala que tem nutricionista e dieta, mas nao sabe a quantidade (eu trocaria de nutricionista, nunca vi algum profissional só passar o que voce deve comer sem dizer quantidade).

Enfim...

Respondendo suas perguntas, o Whey é um suplemento, ou seja, algo a mais na sua dieta, que deve ser usado com fins a completar a quantidade, no caso, de proteina diária.

Como voce está certo que irá tomar o Whey, você deve tomá-lo logo após o treino com água e dextrose, a quantidade vem de suas necessidades, se você já está ingerindo muita proteina ao longo do dia, toma apenas 1 scoop, se você ingere pouca proteina, tome 2 scoops. Se você optar em tomar creatina, tome de preferência após a ingestão do carboidrato (Dextrose) para ajudar na absorção da mesma. Só um OBS, esse método que acabei de citar acima é apenas uma teoria que a grande maioria dos praticantes da musculação fazem.

Outra coisa, muitas vezes seu BF é medido de forma errada, ainda mais quando é medido através daquela balança que mede gordura, água no corpo, osso, massa magra etc.

Mas se ele está realmente em 19,6%, você deve fazer um cutting primeiro, ou seja, uma dieta para perda de gordura junto de uma rotina de aeróbicos e treinos apropriados para o mesmo, assim, os resultados ficaram MUITO mais visíveis, com BF muito alto, ainda mais com pouca massa magra, fica muito pouco visível sua evolução.

Agora para finalizar, existem Wheys mais baratos que o da Probiótica, se seu problema é dinheiro, de uma pesquisada melhor.

Abraço

Editado por Grub
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...