Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Sos Como Fazer Barra Fixa Em 30 Dias?


CAFEINA

Posts Recomendados

Olá galera, olha é o seguinte eu tenho que fazer um TAF em 03/04/2009 e hj é 05/03/2009 e a minha dúvida é a seguinte,,,Antes de começar os exercícios na academia, eu conseguia fazer pelomenos 2 barras mas 3 horas dpois dos exercícios pra costas e biceps num consegui fazer nenhuma.....Poxa , fiquei muito preocupado,,,Isso é natural que aconteça???Será que eu estava com os músculos cansados??

Existe um tempo mínimo pra descanso após 1 horinha de treino na academia???

E alguém aí pode me dizer se é muito difícil conseguir fazer 04 barras em um mês???Já que num faço nenhuma...

Agradeço se alguém puder me ajudar.....Abçs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

depois de um treino de costas e bíceps seus musculos tem que descansar, fazendo barra fixa no mesmo dia algumas horas depois só vai estragar o descanso... se quiser fazer faça em dias em que suas dorsais e bíceps estejam descansados ou inclua barra fixa no seu treino...

quando eu comecei treinando em casa eu comprei aquelas barras de por na porta.... todo dia eu tentava, mas tmb eu estava bem no começo, se vc estiver no começo o segredo é ficar tentando... mas quando estiver descansado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se em sua academia tiver o aparelho graviton é bom, com ele fica mais facil vc começar, se não tiver vc pode ir pedindo um leve, mas por ex: fazer depois do treino é complicado, vc estará mto cansado, o mais certo a fazer é acrescentar no seu treino de costas o exercicio.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mau aguento levantar os braços depois de costas e bíceps.

Mas é o seguinte, vc pode pegar a Barra Fixa como primeiro exercício de costas, aí vc faz o tanto que vc aguentar fazer, aí umas 3 séries deve tá bom. Aí Vc complementa com o Pulley Costas. Testa que com o tempo vc percebe as melhoras na barra fixa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...