Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Daltônico!


Dogmat

Posts Recomendados

  • Moderador
POw gostei!!!!

hauiahuahuiahuiahiuahauihaiuhaihaiuhiu

Ps: Ta sabendo hein Nanny??!!!??

Anda frequentando o Dite e feito no clube das mUlheres!!!

rsrsrsrsrsrs :blink:

ahahahahahah abafa o caso! ahahahah Já fui na despedida de solteira de uma amiga p nunca mais voltar ahahahahah ... depois do showzinho abrem as portas p os homens, e eles entram desesperados pq pelo fato da mulherada ter ficado daquele jeito vendo tanto homen dançando ... ai eles entram te agarrando, chega ser incoveniente ... vc não pode nem dançar q já vem 10 te rodear ... é horrível! Nunca mais voltei! ahahahah

Falando sério, este lugar aqui é famoso por isso ... qdo se fala em Dito e Feito neguinho sabe q é pegação!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

ahahahahahah abafa o caso! ahahahah Já fui na despedida de solteira de uma amiga p nunca mais voltar ahahahahah ... depois do showzinho abrem as portas p os homens, e eles entram desesperados pq pelo fato da mulherada ter ficado daquele jeito vendo tanto homen dançando ... ai eles entram te agarrando, chega ser incoveniente ... vc não pode nem dançar q já vem 10 te rodear ... é horrível! Nunca mais voltei! ahahahah

Falando sério, este lugar aqui é famoso por isso ... qdo se fala em Dito e Feito neguinho sabe q é pegação!

heuiehiuehueheiuhieuheiuhe

MAssa intaum hein!!!

O dito e feito eh pegação pior q Micareta!!!!

haiuhaiuhauiahiuahuiahiua

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Po fui fazer um teste de daltonismo, ai nao conseguia ver os numeros, so alguns que eu via, e sendo q nunca confundi vermelho com verde estranhao e tbm fiz um que se vc fisse um R e um G vc confundia vermelho com verde e olha que eu via R e G, mto estranho isso, mais a piada maneira =)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Po fui fazer um teste de daltonismo, ai nao conseguia ver os numeros, so alguns que eu via, e sendo q nunca confundi vermelho com verde estranhao e tbm fiz um que se vc fisse um R e um G vc confundia vermelho com verde e olha que eu via R e G, mto estranho isso, mais a piada maneira =)

eu sou daltônico tb, descobri quando fui fazer exame de motorista, que tinha um teste de cores no exame médico...

O foda é quando perguntam "que cor vc não vê"... se eu não vejo como eu sei? hauhauhauhuahuahua

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
heuiehiuehueheiuhieuheiuhe

MAssa intaum hein!!!

O dito e feito eh pegação pior q Micareta!!!!

haiuhaiuhauiahiuahuiahiua

Poizé! Eu só fui essa vez, mas algumas amigas q trabalham la perto sempre vão ... pq aqui o pessoal q trabalha no Centro sai de segunda a segunda pq tem muito happy hour, então a galera sai do trabalho e para nesses lugares ... ai cada dia da semana é um tema ... um dia é a noite dos solteiros, na outra noite da pegação, na outra clube dasm ulheres, etc etc etc ... é engraçao, vc vê os carinhas de terno e gravata doidão atras da mulherada ... um monte de mulher perdendo a linha dançando ... no dia seguinte cruza c as pessoas tds sem graça! Dito e Feito é o fervo! rs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aqui em Curitiba tbm tem clube das mulheres. Minha amiga foi no sábado lá. o.o''

Eu não iria. A não ser meu namorado, homem nenhum pega onde não deve u_u~~~ 8DDD~~~

Mas, pelo que elas falam deve ser no mínimo interessante.

eu sou daltônico tb, descobri quando fui fazer exame de motorista, que tinha um teste de cores no exame médico...

O foda é quando perguntam "que cor vc não vê"... se eu não vejo como eu sei? hauhauhauhuahuahua

Eu ri x.x

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu sou daltônico tb, descobri quando fui fazer exame de motorista, que tinha um teste de cores no exame médico...

O foda é quando perguntam "que cor vc não vê"... se eu não vejo como eu sei? hauhauhauhuahuahua

O pior que no exame de motorista eu falei certo, so confundi o amarelo com o laranja, ai o cara vou te da mais uma chance ai falei amarelo ai pronto passei, mais tpw vi o verde tranquilo, isso que é esquisito, eu vou em um outro medico de vista ver essa parada ai... O foda que quero fazer exame pra policia ai nao sei se ve parada de daltonismo, acho q so guarda de transito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ja vi festas c/nome the ladies first

acho q é assim q se escreve...ai era mulher fazendo stripp/homem

em um ambiente e no otro homem p/mulher...

ai depois abriam as portas e era aquela pegação

+isso não era strip completo,era até ficar c/ roupas intimas,

+ja era tentador kkkkk e isso é em festa normal em clubes noturnos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...