Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Avaliação De Dieta


joaohunntz

Posts Recomendados

Ola marombada tudo de boa?, então galera sou novo aqui no forum, mas ja acompanho o forum a ums 6 meses mais ou menos uso a pesquisa pra tirar duvidas e tudo mais, mas nunca postei nada,

sou iniciante na musculação treino aproximadamente a ums 6 meses, sempre tentei sigar uma dieta mas nao tinha montado os valores certinhos e talz, ai esses dias vi um video e resolvi me organizar e montar uma dieta, vou postar aqui se puderem me dar umas dicas, criticas, ta tudo valendo, agradeço desde ja !

Altura:1,68

Peso:68 kg

BF: aproximadamente ums 17, 18 %

Medidas: 58 de coxa, 35 de braço contraido, 39 de panturrilha as outras nao tenho aqui agora anotado e nao to lembrando de cabeça

Objetivo da dieta: Bulking

http://imageshack.us...s/4/dietaz.jpg/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Achei a dieta interessante, mas vejo que há excesso de proteína e falta de gordura* (principalmente saturada); proteína você pode deixar numa base de 140g~150g que já estará ótimo.

Café da manhã: tiraria aveia e acrescentaria queijo de Minas (se não for possível, pode ser um bom queijo gordo); não fique apenas na banana, varie nas frutas; pode manter o leite integral.

Lanche das 10:30: eu trocaria o pão e a banana por batata doce e 3 ovos ou mais.

Almoço: eu acrescentaria 1 colher de azeite e um pouco mais de carne (não fique só no frango, coma carne vermelha e de peixe também).

Lanche da tarde: não vejo necessidade dessa refeição.

Pré-treino: perfeito.

Pós-treino: não há necessidade de malto com whey protein, pois você já tem bastante proteína na sua dieta. Eu deixaria somente o pós-treino sólido, que seria o seu jantar.

Jantar: eu acrescentaria 1 colher de azeite, um pouco mais de carne (não fique só no frango, coma carne vermelha e de peixe também) e batata doce.

*sugestões de boas fontes de gordura: manteiga, coco, óleo de coco, azeite de oliva, óleo de palma, gema de ovo, nozes, macadâmias, abacate, banha de porco.

Abraços

Editado por Antony5000
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...