Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Universal Gh


Mascaro

Posts Recomendados

Publicidade

Informações - GH Max

Hormônios são centrais a saúde humana e vitalidade. Equilíbrio hormonal no corpo é essencial à energia, otimismo e qualidade de vida. Na rede hormonal, nenhum hormônio faz um papel mais crítico que o hormônio de crescimento humano (hGH).

Entre os fisiculturistas o uso de suplementos precursores de hGH (Human Growth Hormone) tem sido feito com grande entusiasmo. Um dos hormônios mais anabólicos existentes, hGH, ou somatotropina, é um hormônio peptídico (um grupo de 191 aminoácidos ligados juntos em uma sequência específica lançada pela glândula pituitária anterior ao longo do dia em pulsações). Seus efeitos anabólicos/anti-catabólicos incluem o aumento da retenção de nitrogênio, aumento da síntese de proteína, e redução do catabolismo da proteína.

Segundo Abazar Habibinia em seu livro "How to Naturally Increase Growth Hormone and Testosterone" o hGH pode promover a perda de gordura através da lipólise e pela troca da produção de energia por utilização de gordura. Segundo estudo publicado pela Colorado State University, o hGH é uma efetiva solução anti-obesidade. O estudo indica que o hGH tem uma ação positiva no aumento da massa muscular e na redução da gordura corporal.

Estímulo natural do hormônio do crescimento: Aminoácidos - que são a base de formação das proteínas - são conhecidos por induzir a produção do hormônio de crescimento (J Sports Med Phys Fitness 1988;28:35–39). Estes aminoácidos funcionam de uma maneira sincronizada para bloquear o inibidor do hormônio de crescimento, somatostatin. Durante a atividade física ocorre uma maior produção de hGH.

GH Max®:

O GH Max é um produto importado, produzido nas modernas instalações da Universal Nutrition, líder mundial em suplementação avançada. Seus ingredientes foram cuidadosamente selecionados para que você obtenha o máximo em resultados. Associado a treinos intensos produz excelentes resultados. GH Max é uma excelente alternativa para quem deseja ter ganhos reais nos seus treinamentos de forma segura e eficaz, podendo ser utilizado por fisiculturistas e atletas das mais diversas modalidades esportivas.

Fonte: madrugaosuplementos

Isso é o que o fornecedor diz, porém, nunca conheci alguem qe tenha usado o produto.

Seria interessante se alguem já usou, postasse os resultados.

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...