Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Duvida Treino X Dieta X Emagrecer


Zeca

Posts Recomendados

Galera, seguinte...

tenho 1,65 e 67kg.

to começando meu 5o mês de treino e ta acontecendo o seguinte, nos 2 primeiros meses de treino eu estava seguindo uma dieta hipercalorica e com 15% bf, tive otimos resultados, engordei 2kg no 1o e 1kg no 2o mês.

A partir do 3o mês eu mudei pra uma dieta hipocalorica e comecei a fazer 20min de aerobicos 4x na semana.

Consegui baixar o bf pra 13% perdi em torno de 4cm de barriga =)

Porem, no 4o mês parece que meu corpo "estabilizou", nao emagreci, nao baixou bf e nao perdi nada de barriga.

A principio meu plano era secar completamente pra depois trocar a dieta, começar a suplementar e treinar mais pesado.

Mas com a baixa nos resultados to meio em duvida.

Existe algum contra em seguir dieta hipocalorica e um treino intenso?

no caso o ganho de massa seria condenado por tar seguindo uma dieta hipo neh?

E quanto a essa pausa na perda de gordura, eu deveria reformular a dieta? aumentar os aerobicos?

vlw pessoal.

bons treinos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Existe algum contra em seguir dieta hipocalorica e um treino intenso?

Não que eu saiba.. basta deixar o nível de proteína elevado em todas as refeições que tah bom

no caso o ganho de massa seria condenado por tar seguindo uma dieta hipo neh?

Sim, pra ganhar massa vc tem que consumir mais do que gasta (hipercalorico), pra queimar gordura vc tem que gastar mais do que consome (hipocalorico).. ou seja, voce vai ficar "num meio termo" entre ganho de massa/emagrecimento

E quanto a essa pausa na perda de gordura, eu deveria reformular a dieta? aumentar os aerobicos?

Experimenta fazer o aerobico em jejum, e continuar com o aerobico no pos treino (era no pos que vc tava fazendo neh?).. outra coisa eh usar um termogenico/Eca pra acelerar o metabolismo e queimar mais.. mas ai toma cuidado pra n acabar catabolizando.. em todo caso tente mudar alguma coisa na dieta tbm

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...