Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dores Na Cabeça Durante O Treino !


Big Fael

Posts Recomendados

Galera nessa semana tenho sentido muitas dores na cabeça durante o treino, perto da região da testa, eu sempre me alimento bem antes de ir treinar e respiro certinho nos exercícios, tomo bastante água, treino a 8 meses já, e nunca senti isso, apareceu nessa semana do nada, quando comecei o treino de segunda, fazendo o supino, já começou umas dores na cabeça.

Eu mando um Shake de aveia + whey 30min ~ 45min antes do treino, não acredito que seja alimentação.

O que vocês acham?? Alguém já teve isso, e fez o que pra melhorar??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Pode estar relacionado com a alimentação durante o dia, e não somente a pré-treino. Treina q horas???

Também pode estar relacionada com pressão arterial elevada, desidratação,sinusite ou infecções na garganta.

Meça sua pressão e se persistir procure um médico!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pode estar relacionado com a alimentação durante o dia, e não somente a pré-treino. Treina q horas???

Também pode estar relacionada com pressão arterial elevada, desidratação,sinusite ou infecções na garganta.

Meça sua pressão e se persistir procure um médico!

Acredito que minha alimentação seja boa durante o dia.

Treino la pelas 16:00 ~ 16:45

Obrigado pela resposta, se nos próximos treinos ainda estiver acontecendo isso, vou procurar um médico com certeza.

O estranho que só acontece durante o treino essa dor de cabeça, no resto do dia, estou bem disposto, sem sentir nada.

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo, suponho que seja o mesmo que eu tive a algum tempo atras, e eu andei percebendo que era por causa que quando eu fazia os exercícios eu não respirava direito, dai subia uma pressão para a região frontal da cabeça. Então eu sugiro que procure respirar fundo quando tiver efetuando os exercícios. Comigo isso deu efeito!

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...