Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Deposteron.


carlos selva

Posts Recomendados

Olá pessoal, bom deixa eu explicar aqui meu caso:

Há algum tempo eu estava notando uma queda de cabelos e umas entradas na minha cabeça, aí eu me preocupei pensando que ia ficar careca e logo procurei saber se havia algum remédio ou alguma solução para travar o problema, aí descobri o Finasterida, fui em uma farmácia de um doutor em farmácia e pedi o Finasterida, aí ele analisou meus cabelos e falou que eu não precisava e que não ia ficar careca (Boa notícia), mas ele me disse que eu poderia tomá-lo para fortificar o cabelo, gostei da idéia, mas ele disse também que eu poderia tomar Deposteron, seria muito melhor para mim pois com uma aplicação de Deposteron e a grande quantidade de testosterona no meu corpo o meu cabelo iria voltar a crescer bem mais forte, por minha curiosidade eu perguntei - "Se é uma njeção de testosterona, vai ajudar até a melhorar o físico no meu corpo e eu malho, seria bom para mim" - Logo ele respondeu que sim, e que era para eu conseguir a receita com algum médico pois eu tomaria uma ampola por mês.

O que vocês acham disso? Uma ampola de deposteron por mês iria me prejudicar? E além disso, Deposteron é anabolizante? Eu mesmo tomaria para evitar mais queda de cabelos, como ele me ajudaria na malhação aí seria bem vinda também é claro. Soube que essas coisas deixam a pessoa com peito de mulher, é verdade isso?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...