Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Oxandrolona + Finasterida


Berrr

Posts Recomendados

Publicidade

Digo.. se a finasterida vai atrapalhar nos ganhos..

Eu sei que ela não é pra ganho de massa..

Será que diminui muito a libido ?

Há alguma forma de contornar ?

Bom contornar empiricamente falando sim com TT .

jzHaJ.png

Basicamente, este gráfico acima mostra o nível basal de LH em ovinos machos que receberam um inibidor da 5-alfa-redutase (como a finasterida), em seguida, uma mostrando os níveis de LH em ovinos dado propionato de testosterona e, finalmente, um gráfico mostrando os níveis de LH de ovinos dado + propionato de testosterona o inibidor (gráfico 3). (5) Você vai notar que, embora utilizando o inibidor só não produziu nenhum efeito discernível sobre LH, quando administrados com testosterona, que parece ter permitido LH pulsality continuar quase inalterado. Isso pode indicar que você pode usar finasterida em um ciclo (1mg/dia) e, possivelmente, manter os seus níveis normais de LH (e, portanto, o seu HPTA), ergo fazer a recuperação muito mais fácil. Este é, naturalmente, só especulação minha.

enfim usado com prop test , não ouve desregulação hormonal . na opinião da minha pessoa seria interessante usar prop para o libido !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uso finasterida de 1mg diariamente há anos e acredito que, apesar de ser um inibidor de DHT, o efeito é tão pequeno que não faz diferença. A baixa no libido usando os dois é bem provavél. Com finasterida também tive no começo, mas acho que também foi pouco de efeito placebo, depois a libido voltou ao normal.

Não sei te dizer misturando com Oxan pois não conheco muito dele.

Editado por aicemen
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

oxa sozinha diminui um pouco a libido sim... mas existe um ponto a ser considerado, que é um fator psicológico, onde seus ganhos estéticos te elevem a auto-estima, aumentem também a procura por parte das mulheres (pra quem gosta), consequentemente aumentando a confiança e balanceando essa questão da libido!

como no meu caso não quero ganho de massa, somente qualidade muscular e definição, dos 2 ciclos que fiz um tinha stano prop e oxa, e o último somente oxa e tive incriveis resultados somente com ela! pelos colaterais prefiro não usar testo, mesmo com oxa...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...