Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Resultados Em Uma Dieta Hipocalorica


Akanux

Posts Recomendados

Bom, dia 22/08/08 comecei a fazer uma dieta hipo, eu postei ela aki algumas vezes, tirei algumas duvidas....

hj dia 04/03/2009 eu refiz a avaliação fisica e gostaria de postar os resultados para que voces fizessem uma avaliação e tirasse algumas duvidas...

Dados Antigos:

Peso: 127,9kg

Estatura: 182cm

BF: 32,56%

Massa magra: 86,26kg

Gorda corporal: 41,64kg

Dados Atuais:

Peso: 99,8

Estatura: 184cm

BF:19,55%

Massa magra: 80,3kg

Gordura corporal: 19,50

Gostei bastante dos resultados, agora tenho outros objetivos (BF 16%).... gostaria de saber se é normal essa perda na massa magra, ou se eu fiz algo de errado na minha dieta ou treino ou nas caminhadas em jejum, embora nao tive nenhum sintoma de overtraining.

Dieta:

9:00

Suco de laranja c/ cenoura

2 Fatias de pao Integral com queijo cottage (algumas vezes com presunto de peito de peru, ou atum..)

Albumina

12:00 (almoco e pre-treino)

2 colheres de arroz,

2 colheres de feijao

Salada a vontade

1 Bife Magro, ou filé de peito de frango, ou omelete.

14:30(pós treino)

Dextrose + whey

15:00

Duas fatias de pao integral c/ queijo cottage e (presunto de peito de peru, ou atum, ou peito de frango desfiado)

17:30

Omelete com um ou dois ovos(vario) c/ presunto de peito de peru

20:40

Duas Fatias de pao integral com cottage, ou fruta (lanche na facul)

23:00

Albumina...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Bom, dia 22/08/08 comecei a fazer uma dieta hipo, eu postei ela aki algumas vezes, tirei algumas duvidas....

hj dia 04/03/2009 eu refiz a avaliação fisica e gostaria de postar os resultados para que voces fizessem uma avaliação e tirasse algumas duvidas...

Dados Antigos:

Peso: 127,9kg

Estatura: 182cm

BF: 32,56%

Massa magra: 86,26kg

Gorda corporal: 41,64kg

Dados Atuais:

Peso: 99,8

Estatura: 184cm

BF:19,55%

Massa magra: 80,3kg

Gordura corporal: 19,50

Gostei bastante dos resultados, agora tenho outros objetivos (BF 16%).... gostaria de saber se é normal essa perda na massa magra, ou se eu fiz algo de errado na minha dieta ou treino ou nas caminhadas em jejum, embora nao tive nenhum sintoma de overtraining.

Dieta:

9:00

Suco de laranja c/ cenoura

2 Fatias de pao Integral com queijo cottage (algumas vezes com presunto de peito de peru, ou atum..)

Albumina

12:00 (almoco e pre-treino)

2 colheres de arroz,

2 colheres de feijao

Salada a vontade

1 Bife Magro, ou filé de peito de frango, ou omelete.

14:30(pós treino)

Dextrose + whey

15:00

Duas fatias de pao integral c/ queijo cottage e (presunto de peito de peru, ou atum, ou peito de frango desfiado)

17:30

Omelete com um ou dois ovos(vario) c/ presunto de peito de peru

20:40

Duas Fatias de pao integral com cottage, ou fruta (lanche na facul)

23:00

Albumina...

Já que vc perdeu muita gordura, é normal a perda de massa magra..é dificil fazer a manutenção dela em uma dieta mais forte como a sua!

Mas uma coisa q eu acho q podia ser melhorada na sua alimentação, é o pós treino! Sempre de preferencia a um prato de comida! Melhor q sanduiche!!

Mas de qlqr jeito, parabens pela conquista! Vc deve ter melhorado bastante seu corpo, tanto esteticamente, quanto em relação a saude! :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nossa, foi uma melhora e tanto =)... auto-estima tbm elevou mto...

quanto ao pós treino, to começando agora a adcionar a granola... ai ou tomo com leite msm, ou batida com alguma fruta..

Po é verdade! O aumento da auto-estima é monstruosa!

Quando comecei a malhar a 1 ano atras era muito magro! Hj ja melhorei muito, mas ainda falta!

Mas só com o q eu ganhei me sinto outra pessoa!hehe :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...