Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Duvidas! O Que Comer, Quanto Treinar, Como Faço?


San_SBO

Posts Recomendados

valew pela dica parceiro!!

eu estou pesquisando polo forum e vi esse post do bronco!

http://www.hipertrofia.org/forum/index.php?showtopic=1541

como estou querendo perde massa gorda tmbem, entao pensei em seguir nessa ideia de fazer aerobico em jejum duas ou trez vezes na semana! e aproveitar os sabados (que nao trabalho) pra pegar pesado no treinamento hipertrofoico!!! claro reservando um ou dois dias na semana pra isso tambem!

o lance dos sabados é que posso fazer uma refeiçao bem melhor antes do treino e depois do treino! e posso trabalha bem melhor os musculos! só preciso saber se juntar aerobicos e hipertrofoicos juntos traz resultados!!!

uma outra pergunta!! o termo hipertrofoico está correto?? rsrs

abraços!!!

Galera ali em cima coberta de razão. Hipercalórico não é nunca sera refeição não faça isso, ainda mais como vc disse tem "facilidade de ganhar massa"!

O hiper quanto muito de manhã quando acordar, pra fazer uma boa base... que ja da uma ajuda pra mante o anabolismo...

Caprixe nas refeições antes e pós treino..

cuide com o os carb. antes de dormir...

E fazer aeróbicos é bom para perder gordura e dar uma definida..

mas cuidado, não exagere... se pretende fazer em jejum, saiba o limite pra que não queime os muscolos ao inveza gordura...

bom treino ;P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Eu concordo, parto sempre do principio de que suplemento não é comida!

Mas o que pega mesmo para mim é que eu estudo de manhã e estagio a tarde, e a forma mais facil de me manter em 'estado anabólico' é tomando o hiper, por causa da quantidade de calorias, carbs, e proteinas!

E eu acho que isso não vai alterar muito os meus ganhos!

Da mesma forma que eu indiquei a ele o hiper. Com certeza é melhor do que pão frances com requeijão!

Sim com certeza!!!

Issu tbeim rolava comigo!!

Mais eu sempre tava levando meu "sandubinha" e minhas Bananas pra onde eu ia!!!

Trampo e Facu!!!!

MAis o q naum pode eh vc se acostumar a trocar o rango pelo Hiper!!!

Realmente eh mt melhor que pão frances com requeijão(banha)!!!

abras!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É cara, só cuidado em fazer exercicios aeróbicos de manhã sem se alimentar, não é bom... O ideal é comer uma coisinha leve só para dar uma energia e depois correr, pular corda, bicicleta, etc.

Só cuidado ao correr, se vc não tem uma rotina de exercicios, passe num cardio antes para dar uma avaliada no coração. ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É cara, só cuidado em fazer exercicios aeróbicos de manhã sem se alimentar, não é bom... O ideal é comer uma coisinha leve só para dar uma energia e depois correr, pular corda, bicicleta, etc.

Só cuidado ao correr, se vc não tem uma rotina de exercicios, passe num cardio antes para dar uma avaliada no coração. ;)

beleza cara valeu!

nao fui a nenhum medico mas acredito que estou bem de saude! faço muita bicicleta depois dos treinos! sempre pratiquei esportes e nada me aconteceu!

essa ideia de treinar hipertrofia aos sabados deve ser melhor mesmo! se alimentar bem anters de ir dá muita deiferença!! digo isso por esperiencia própria!

na semana passada fiz peito no supino! levantei 22kg de cada lado "peidando". na mesma semana no sabado depois de me alimentar bem durante a manhan e dando um intervalo de uns 30min antes de ir a academia consegui fazer supino com 30kg sem muito esforço! realmente é muito diferente com uma boa alimentacao antes!!

valew pelas dicas galera!

abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...