Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Fora do Modelo] Dieta Bulking Limpo(Ajuda)


LucasHikken'

Posts Recomendados

Olha gente, minha TMB é 2547,6032

Tenho 14 anos; 171 cm, 59 kg

Tem umas fotos minhas no tópico lá na área das fotos de usuários.

As atividades que faço são Muay thai, terça e quinta das 19:00 às 20:30 (Muito pesado, ultima vez que marquei, gastei 1562 kcal), basquete segunda quarta e sexta das 17:30 ás 19:00, e a academia segunda, quarta e sexta das 17:50 as 18:50.

Café da manhã - 6:05

2 fatias pão integral 12 grãos plus vita

2 colheres queijo cottage entre rios

1 fatia presunto de peru light sadia

200 ml de leite desnatado

Granola light Kobber de cacau natural 40 g

1 banana

Lanche 1 - 9:41

100 g de batata doce + Club social integral

ou

Club social integral + Barra de cereal MIXED NUTS original

Almoço - 12:10

6 colheres sopa de Arroz integral Vermelho

6 colheres sopa de feijão verde, preto ou marrom, depende do dia

2 filés de frango (Mais ou menos 200g os 2)

Salada à vontade

30g de brócolis.

Lanche antes de ir para o CURSO que faço das 2 as 5 - 13:30

200 ml leite desnatado e 40 g de granola light kobber de cacau natural

Lanche 2 - 15:35

Barra de cereal Mixed Nuts original

Lanche 3: 17:30 Pré-treino

200 ml leite desnatado e 40g de granola light kobber de cacau natural

Pós treino líquido: 18:53

300 ml de leite desnatado, 2 colheres de molico, 1 Scoop de whey protein, 1 colher de nescau light e 1 banana.

Pós treino Sólido: 19:20

2 fatias pão integral 12 grãos Plus vita

2 colheres queijo cottage entre rios

1 fatia presunto

80 g carne moída magra

2 ovos cozidos apenas a clara

Ceia: 21:20

2 filés de frango ( 200 g mais ou menos)

Queria opiniões se precisa mudar o horário, trocar os alimentos, etc.

Outra coisa que eu queria saber é em relação a FOME, quando você fez uma refeição e depois de um tempo já está sentindo fome(barriga apertando um pouco e roncando de vez em quando) você tem que comer imediatamente, ou esperar? Por que isso acontece comigo entre o café da manhã e o lanche 1, que estou na escola.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Cara, coma comida de verdade... Na boa, quando eu penso numa dieta (perda de peso, hipertrofia...) eu coloco como base o quão saudável a mesma é e sei que muitos fazem isso; afinal, quem não quer ter saúde? Mas pode apostar que muitos não fazem da maneira ideal, principalmente pela desinformação circulante na nossa mídia ridícula.

Eu tiraria dessa sua lista granola, barra de cereal, club social, molico e nescau light, nada disso é comida. Coloca mais batata doce, batata inglesa, inhame, pode por arroz BRANCO e feijão, lentilha, quinoa, pão integral pode substituir pelo francês; troca queijo cottage por queijo de Minas (sim, de Minas Gerais mesmo!); em vez de comer só as claras, coma os ovos inteiros (se quiser pode comer até mais de dois); coma mais frango, carne vermelha e peixe, em vez de ficar comendo só presunto. Brócolis coma o quanto quiser, aliás, pode acrescentar mais folhas verdes e legumes, como cenoura, tomate, acelga, alface, chuchu...

São apenas recomendações rápidas e breves... Como o amigo de cima falou, para analisar melhor só quando você contar os macros da dieta... E eu duvido muito que você gaste 1560 kcal em uma hora e meia de exercício somente; aliás, se você comer bastante proteína (queijo, carne, ovos, leite...) não há necessidade de Whey.

Sobre sua dúvida quanto à fome, relaxa... Eu como 1 kg de batata doce e depois de meia hora já estou com fome, isso é muito relativo.

Abraços

Editado por Antony5000
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...