Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Suplementos Que Você Usou


Rage

Posts Recomendados

BCAA (IntegralMedica): Lixo.

3 Whey Protein (Milly): Muito bom. Tive bons ganhos.

100% Pure Whey Protein (Probiotica): A melhor whey nacional que já pude usar. Compro todo mês.

Whey Protein Plus (Milly): Minha primeira whey, razoavel poque tem muito carbo.

Malto (Milly): muito doce, um melaço.

Malto (Probiotica): a melhor que já vi.

Malto (Athletica Evolution): muito boa mesmo.

Dextrose (qualquer uma): muito melhor que a malto para acompanhar o whey.

Barras proteícas em geral: São caras mas tem boas quantidades de proteínas. Destaque para a Whey bar da Probiotica.

No2 em geral: Não tive ganhos significativos, apenas um aumento de força e melhoras na recuperação. Não vale o que custa.

ZMA: Usei pouco tempo mas não vi muitas diferenças.

Tribulus: Estou começando a usar agora, mas estou gostando.

Massa Nitro No2 e Mega Gym: Não ajudou muito.

Muscle Milk 500 ml: Com certeza este é o filé mignon dos hiperproteícos. Pena que seja carissimo.

Bom estes foram alguns...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 35
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

100% Pure Whey Protein (Probiotica): Gostei e considero a melhor whey nacional

Albumina Salto's: Gosto horrivel e fui parar no hospital por causa desse lixo

100% Whey da Optimum: O MELHOR WHEY SEM DÚVIDA

Hydroxycut Hardcore da muscletech: Estou começando a usar agora, faz 1 mês, e esotu gostando dos resultados

CLA Probiótica: Inútil pra mim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

100% Pure Whey Protein (Probiotica): Gostei e considero a melhor whey nacional

Albumina Salto's: Gosto horrivel e fui parar no hospital por causa desse lixo

100% Whey da Optimum: O MELHOR WHEY SEM DÚVIDA

Hydroxycut Hardcore da muscletech: Estou começando a usar agora, faz 1 mês, e esotu gostando dos resultados

CLA Probiótica: Inútil pra mim.

Foi ao hospital pq mano ?!

ON 100 % = sem duvidas, o MELHOR. Incomparavel com qualquer nacional.

Albumina Salto's - é ruim, porem nunca fui ao hospital! No maximo umas ansias sinistras de vomito.

Dextrose = sem comentarios ..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Whey -on-: melhor whey

CGT10 -on- : otimo produto,obtive otimos resultados em relação de força e recuperação

animal pump -universal- : aumento de força,volume,mas uma coisa que me chamou muita a atenção foi a questao da dor durante do treino...nossa,a fadiga eh praticamente nula,eh um absurdo.

bcaa -universal- :otimo bcaa...

albumix -integral medica- : a saltos eh melhor,mais compro ela pq a saltos n tem na minha cidade...ai tem que comprar online,ai fica mais barato essa msmo^^

nano vapor -muscletech- : vou começar a tomar daqui 1 mes,tomei uma dose pra provar HEHE!!

o produto eh incrivel,a primeira dose eu tomei duas OO,fiquei ate assustado.

whey -body action- : gosto muito! ele eh muito mal falado,mas aqui na minha cidade ele custa 95 reais o pote de 1.9k(sempre ta na promoção) dai eu coloco duas dosses e curti mto o resultado.

é...o resto dos suplementos todo mundo ja falo...n vale nem a pena falar,tipo:

albumina saltos: OTIMO

todo mundo sabe,hehehe

abrass

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Whey -on-: melhor whey

CGT10 -on- : otimo produto,obtive otimos resultados em relação de força e recuperação

animal pump -universal- : aumento de força,volume,mas uma coisa que me chamou muita a atenção foi a questao da dor durante do treino...nossa,a fadiga eh praticamente nula,eh um absurdo.

bcaa -universal- :otimo bcaa...

albumix -integral medica- : a saltos eh melhor,mais compro ela pq a saltos n tem na minha cidade...ai tem que comprar online,ai fica mais barato essa msmo^^

nano vapor -muscletech- : vou começar a tomar daqui 1 mes,tomei uma dose pra provar HEHE!!

o produto eh incrivel,a primeira dose eu tomei duas OO,fiquei ate assustado.

whey -body action- : gosto muito! ele eh muito mal falado,mas aqui na minha cidade ele custa 95 reais o pote de 1.9k(sempre ta na promoção) dai eu coloco duas dosses e curti mto o resultado.

é...o resto dos suplementos todo mundo ja falo...n vale nem a pena falar,tipo:

albumina saltos: OTIMO

todo mundo sabe,hehehe

abrass

Whey -on-: melhor whey

CGT10 -on- : otimo produto,obtive otimos resultados em relação de força e recuperação

animal pump -universal- : aumento de força,volume,mas uma coisa que me chamou muita a atenção foi a questao da dor durante do treino...nossa,a fadiga eh praticamente nula,eh um absurdo.

bcaa -universal- :otimo bcaa...

albumix -integral medica- : a saltos eh melhor,mais compro ela pq a saltos n tem na minha cidade...ai tem que comprar online,ai fica mais barato essa msmo^^

nano vapor -muscletech- : vou começar a tomar daqui 1 mes,tomei uma dose pra provar HEHE!!

o produto eh incrivel,a primeira dose eu tomei duas OO,fiquei ate assustado.

whey -body action- : gosto muito! ele eh muito mal falado,mas aqui na minha cidade ele custa 95 reais o pote de 1.9k(sempre ta na promoção) dai eu coloco duas dosses e curti mto o resultado.

é...o resto dos suplementos todo mundo ja falo...n vale nem a pena falar,tipo:

albumina saltos: OTIMO

todo mundo sabe,hehehe

abrass

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Foi ao hospital pq mano ?!

ON 100 % = sem duvidas, o MELHOR. Incomparavel com qualquer nacional.

Albumina Salto's - é ruim, porem nunca fui ao hospital! No maximo umas ansias sinistras de vomito.

Dextrose = sem comentarios ..

cólicas...não conseguia nem andar e o médico perguntou se eu tinha feito alguma mudança na dieta, se estava tomando água essas coisas. Eu disse que a unica coisa que tinha mudado é que eu tinha começado a tomar proteína de clara de ovo em pó e ele me disse que quem tem intestino preguiçoso não pode tomar albumina, pq formam gases e vc não consegue soltar !!! Claro, eu sou a única pessoa que eu ouvi falar que não se deu bem com albumina, acho melhor ir pelo conselho da maioria, que adora albumina exceto pelo gosto.

flww

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não é o 100%, se fosse eu falaria, mania de querer criticar sem saber, se eu que tomei, como não sei se é 100% ou não ?

Whey body action nota 5

Teu link nao abriu...

Cara, nao critiquei, apenas disse q o 100% eh PIOR q o 3 whey... mas tenho ciencia q vc eh um cara inteligente e sabe disso...

100% = whey CONCENTRADO + cacau....

3whey = whey CONCENTRADO + cacau + isolado + hidrolisado...

Sei q vc nao eh um chimpanze q nem ao menos le um rotulo antes de tomar =]

ABraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...