Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Avaliem Minha Dieta - Projeto Miando O Nhonho


Xing Ling

Posts Recomendados

Altura: 186

Peso: 85

BF: 19,9

Idade: 22 anos

Objetivo da dieta: Cutting

E aí galera, beleza?

Então, fiz o seguinte procedimento de TMB e blábláblá... e acabei resultando na seguinte dieta:

Y6uzI.png

Anteriormente já havia pensado em fazer este cutting e postado pedindo auxilio, mas como moro fora foi dificil comprar as coisas para seguir a risca a dieta.

Penso-lhes dicas sobre minha dieta...

Detalhes:

- Estou tomando creatina, sigo normalmente?

- Reduzirei ao máximo o consumo de açúcar e sal.

- Fazer AEJ utilizando cafeína e franol seria uma boa pra eu perder algumas medidas abdominais?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Brother, teu déficit calórico ta muito alto, mais de 1000 kcal a menos do que gasta por dia, aconselho você a fazer esse déficit em torno de 300~500kcal por dia (ou seja, adicione mais 500~650kcal na sua dieta), pra ver o resultado em 2 semanas. Se por acaso em 2 semanas não obter resultados no peso nem na gordura queimada, vai diminuindo pequenas quantidades de alimentos e vai acompanhando sempre os resultados.

Com esse déficit calórico muito grande seu corpo vai queimar massa magra junto, e você vai se quebrar pra ganhar essa massa de novo depois.

Acredite cara, experiência própria.

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dependendendo da quantidade da fruta sim, mas só não faça um déficit calórico tão grande, porque eu fiz isso um tempo atrás e perdi gordura sim, mas perdi muita massa magra junto, agora to quebrando a cara pra ganhar tudo de volta.

Se faltar algumas kcal, escolha algo que você goste e encaixe nas kcal, assim voce come algo que voce gosta e não fica uma dieta tão restrita, já que é uma dieta que você talvez passe fome.

Bons ganhos, abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom o mamão tb tem carb, dependendo da quantidade fará uma diferença, eu cortaria pelo menos ele de 1 ref.

No geral a dieta ta boa, eu tiraria shake pós treino e usaria comida, ainda mais em cutt faz falta, e tb tirar o queijo e usa azeite, a gordura do azeite ou castanhas é mto mais interessante q a do queijo.

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gusmão, peguei as informações nutricionais do mamão e colocando-o na dieta o corte de calorias ficariam perto dos -1010... juntando as verduras e legumes creio que reduziria para uns -700.

Você acha que mesmo assim existe a necessidade de retirar o mamão de 1 refeição?

E no caso do suplemento, colocá-lo pós-AEJ seria melhor do que pós musculação?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...