Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Cgt-10


Ruan.90

Posts Recomendados

cgt_10_on.jpg

O CGT 10 é uma fórmula avançada para a reconstrução muscular e energética, que combina três dos mais eficientes ingredientes ergogênicos disponíveis: Creatina, L-Glutamina e Taurina. O CGT contém 5g de Monoidrato de Creatina por dose, auxilia no aumento da produção de Trifosfato de Adenosina (ATP) no organismo. Quanto mais ATP for fornecido aos músculos maior disposição e energia você terá para realizar exercícios intensos. A L-Glutamina 3,5g tem papel importante no crescimento e reparo muscular. A Taurina 1,5g por dose que auxilia na absorção de Creatina pelos músculos.

Informações Nutricionais

Peso Líquido: 150g

Porção: 2 colheres de chá (10g)

Quantidade

por porção

Creatina Monohidratada 5 g

L-Glutamina 3,5 g

Taurina 1,5 g

Ingredientes: Creatina Pura Monohidratada, L-Glutamina, Taurina, Sabor Natural de Ponche Tropical, Cor Natural de Beterraba, Aspartame, Assesulfame K. Fenilcetonúricos: contém Fenilalanina.

Sugestão de Uso: Como suplemento alimentar, tomar 2 colheres de chá, diariamente ou conforme recomendado por um nutricionista ou médico. Basta misturar 2 colheres de chá em 230ml de água ou suco de fruta, tomar uma hora antes do exercício para maximizar os níveis de energia ou imediatamente após o exercício para acelerar a recuperação.

Recomendação: Crianças, gestantes, idosos e portadores de qualquer enfermidade devem consultar o médico e/ou nutricionista.

O que acham, marombas?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • 4 anos depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...