Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

69 Cantadas Infaliveis


Hitch

Posts Recomendados

XDD Heuaheauehau, esses dias meu namorado me deu uma "cantada". Sei que é meio estranho falar que o namorado dá uma cantada na própria namorada xD mas eu acho que todo homem deveria ser assim, expontâneo. Afinal, me fiz rir um riso gostoso, misturando cômico, romance e uma leve pitada de piegas.

xDD Situação: Abraçada às costas do namorado enquanto ele compra pipoca pra todo mundo. Cabeça encostada nele enquanto fala com a amiga.

"Nati: Dá pra ouvir o coração dele? XDDD~~~ - Pergunta idiota - Faz tum dum?

Paty: Dá sim! Thur, que som faz o coração? - Pergunta ao lembrar de uma outra amiga que fala tum tum.

Arthur: Paty Paty."

heauehauehauheauehaueau xDDDDDDDD~

Viu, não importa a cantada, afinal, essa foi bem palha. Mas, o momento, a originalidade e o fata de eu amá-lo fez com que essa coisa palhosa se transformasse em uma frase quase linda >_<~~~Sei lá, inexplicável esse tipo de sentimento.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 54
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mas não é possível que alguém leve essas cantadas a sério, achando que vai abafar. Claro que só na base da brincadeira mesmo, torcendo pra não receber um olhar "devastador", como a Nanny falou. :lol:

Uma vez um amigo chegou em uma garota na boate e soltou: "Você vem sempre aqui?" com uma cara de pau tão grande que ficou muito engraçado, e a garota acabou ficando com ele, depois de dar muita risada, claro ^_^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
XDD Heuaheauehau, esses dias meu namorado me deu uma "cantada". Sei que é meio estranho falar que o namorado dá uma cantada na própria namorada xD mas eu acho que todo homem deveria ser assim, expontâneo. Afinal, me fiz rir um riso gostoso, misturando cômico, romance e uma leve pitada de piegas.

xDD Situação: Abraçada às costas do namorado enquanto ele compra pipoca pra todo mundo. Cabeça encostada nele enquanto fala com a amiga.

"Nati: Dá pra ouvir o coração dele? XDDD~~~ - Pergunta idiota - Faz tum dum?

Paty: Dá sim! Thur, que som faz o coração? - Pergunta ao lembrar de uma outra amiga que fala tum tum.

Arthur: Paty Paty."

heauehauehauheauehaueau xDDDDDDDD~

Viu, não importa a cantada, afinal, essa foi bem palha. Mas, o momento, a originalidade e o fata de eu amá-lo fez com que essa coisa palhosa se transformasse em uma frase quase linda >_<~~~Sei lá, inexplicável esse tipo de sentimento.

Pow Paty acho q vc não entendeu bem o espirito da coisa aqui ...as cantadas q eles estão falando é para se aproximar de uma mulher e pegá-la e não de quem ja esta em um relacionamento e fala isso p namorada, entendeu? ...ate pq, por mais besta q seja a cantada do teu namorado ( não estou falando q foi o seu caso) qdo se esta apaixonada td é lindo! ;)

E não vejo o q seu namorado fez como uma cantada, foi mais uma prova de q ele é fofo! ahahahahah O meu tem essas manias, acho fofo e c certeza os homens deveriam fazer isso ...só não vejo como cantada e sim demostração de carinho, atenção, amor ....etc

A questão é se essas cantadas funcionam ou não p se aproximar e pegar um mulher!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou só contando o caso Nanny, não estou incentivando as cantadas citadas por primeiro. Até pq, a não ser os babacas, eu duvido que um homem faria esse tipo de coisa. A não ser que esteja de brincadeira '-'

Ps: Gente, só pra constar

Hilário = nome

Ilario = muito engraçado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
Estou só contando o caso Nanny, não estou incentivando as cantadas citadas por primeiro. Até pq, a não ser os babacas, eu duvido que um homem faria esse tipo de coisa. A não ser que esteja de brincadeira '-'

Mas não estou dizendo q vc esta incentivando as cantadas, já deu p perceber q vc é uma mulher sensata! Só q as situações q citou não condiziam c as situações do topico.

--------------- Edit -----

Gente????rs Acredito q se refira a mim ... ahahahah Segue links em relação a sua correção ... Hilário quer dizer engraçado sim, mas tb é nome ok! ;) ... Inclusive se vc jogar ilario, como vc define como "muito engraçado", não vai encontrar a definção da palavra, e entre as opções corretas vai aparecer hilário, como vc define somente como nome...

http://www.dicionarioinformal.com.br/defin...1rio&id=574

http://michaelis.uol.com.br/moderno/portug...palavra=hilário

http://www.priberam.pt/dlpo/dlpo.aspx - se jogar ilario, não tera definição, aparecerá a correção p hilário!!! ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o.O" Cara, então mudaram as regras do português. Pq durante toda minah vida na escola (tanto no primeiro quanto no segundo grau) as professoras ensinavam que ilario era sem h e sem acento.

>_<"" E olha que eu ja estudei em cuiabá, brasília, campinas, rio de janeiro e curitiba.

Bem, eu devo ter viajado. Peço desculpas pelo erro!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • 1 mês depois...

Revivendo o tópico ......

Eu estava vendo um site a achei essas cantadas e achei que ia ser legal postar aqui .....

As 20 cantadas de Pedreiro:

01. Você é o ovo que faltava na minha marmita.

02. Eu beberia o mar se você fosse o sal.

03. Não sabia que flor nascia no asfalto.

04. Tô fazendo uma campanha de doação de órgãos! Quer o meu?

05. Nossa, você é tão linda que não caga, lança bombom!

06. Ohhh… essa muié e mais um saco de bolacha, eu passo um mês…

07. Você é sempre assim, ou tá fantasiada de gostosa?

08. Você é a areia do meu cimento.

09. Ahhh se eu pudesse e meu dinheiro desse!

10. Suspende as fritas…. o filé já chegou!

11. Você não usa calcinha, você usa porta-jóia.

12. Aê cremosa… Vou te passar no pão e te comer todinha!!

13. O que que esse bombonzinho está fazendo fora da caixa??

14. Você não é pescoço mais mexeu com a minha cabeça!

15. Sexo mata!!! Quer morrer feliz?

16. Vamos pra minha casa fazer as coisas que eu ja falei pra todo mundo que a gente faz?

17. Você é a lua de um luau…. Quando te vejo só digo - uau uau!

18. Nossa, quanta carne…. e eu lá em casa comendo ovo!

19. Essa sua blusa ficaria ótima toda amassada no chão do meu quarto amanhã de manhã!

20. Se você fosse um sanduíche teu nome ia ser X-Princesa…

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...