Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Onde Encaixar Os Abdominais!


gelow

Posts Recomendados

seguinte, comecei a malhar agora, so posso ir na academia, terça quinta sexta e sabado

entao, fiz uma serie sem abdominais!

queria saber, onde eu posso encaixar os abdominais!

em que dia, que horas, se devo fazer logo apos malhar, se devo fazer nos dias que nao vou a academia...

nao tenho a minima noçao de como fazer as abdominais, sem prejudicar meu treino

eu fazia em casa antes de começar a malhar

tenho ateh umas anilhas aqui, pra fazer com pesos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Abdominais eu faço assim, logo após o treino eu malho todo o grupo abdominal um dia sim um dia não, faço isso pois li num artigo da Men's Health que dizia que é mais valoroso fazer assim do que a maioria das pessoas que malha um grupo abdominal em um dia e outro em outro. O músculo abdominal trabalha como um todo, por isso é recomendado malhar todo o grupo e dar um descanso merecido.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Abdominais eu faço assim, logo após o treino eu malho todo o grupo abdominal um dia sim um dia não, faço isso pois li num artigo da Men's Health que dizia que é mais valoroso fazer assim do que a maioria das pessoas que malha um grupo abdominal em um dia e outro em outro. O músculo abdominal trabalha como um todo, por isso é recomendado malhar todo o grupo e dar um descanso merecido.

lol

isso depende muito!

Vai nessa de revista não.

Vc já testou treinar do jeito que a revista fala que é ruim ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O abdominal é um músculo como qualquer outro, estamos cansados de ouvir...

Treine em dias intercalados, pode ser até no sábado ou em dia em que você não treina, para evitar a sobrecarga nos músculos, e tanto faz em qual parte do treino, já que os exercícios não afetam nenhuma outra região muscular significativamente.

Para obter ganhos, vale lembrar que não são necessárias altas repetições, mas repetições normais com carga.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu treino meus abdominais e eles estao visiveis mas nao sei como faser em quantidades se faco 50 repeticoes e 3 series ou qualquer coisa eu tenho 16 anos queria que me dissesem quantos devo faser e em quantas series

quando tinha 14 anos fasia 500 abs mas agora nao tou abituado e ja agora quanto tempo descanço entre cada serie

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...