Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Treino Abcde Hardcore! [Hipertrofia]


Coutinh0

Posts Recomendados

quanto ao fst7, nem vou comentar, não tenho prática... nem curto muito... prefiro o simples e eficaz... s só tenho 50 minutos pra treinar....

como o cara disse aí em cima... tira essa abdutora e adutora... perda de tempo...

toma cuidado com a lombar... tem muito exercicio que força a mesma.... cuidado com execução e cargas...

e reveja o encolhimento com giro.... é desnecessário e perigoso

Bom entao dps de pensar resolvi nao fazer o treino fst7,vou ficar o no basicao funcional msm..

Lembrando que estou focando no:

#Parte Superior do Peitoral

#Espessura das Costas

#Triceps,A parte Longa pra dar impressao de braço grande

#Perna e Panturrilha,Quero dar uma turbinada hehe

Treino Atualmente:

treinot.png

Estou na duvida entre paralelas e pullover,mas entao oq vcs axam melhor para a parte superior do peitoral?

Sei que os 2 pegam mais a parte de baixo, mas qual seria melhor para construção de massa no peitoral?

Pq os 2 no meu ver sao exercicios que "compostos" pegando td o peitoral se é q me entendem..

Entao qual vcs me aconselhariam fazer?

E na parte de Costas troquei o voador dorsal pela remada cavalinho,visando a espessura dela,mas estou com medo de ter mt exercicio composto num msm dia,entao oq axam disso tb?

Como axam q esta o teino agr?

Fariam alguma alteração drastica?

Vlw galeraa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

opa vamos lá.

Estou na duvida entre paralelas e pullover,mas entao oq vcs axam melhor para a parte superior do peitoral?

para a parte superior do peitoral nen um nen outro, os exercícios a 45° é que trabalhão esta area, e tem que dar conta do recado

qual seria melhor para construção de massa no peitoral?

seria as paralelas, o pullover é uma polemica só, apesar de ser um ótimo exercício, do meu ponto de vista dependendo da pegada vai trabalhar mais dorsal do que peito.

pegadas abertas com barra e cabos costumão atingir melhor a musculatura da dorsal.

já com um alter e pegada fechada, "eu" sinto pegar apenas o peito.

você terá que testar.

troquei o voador dorsal pela remada cavalinho,visando a espessura

isso é meio que ilusão, você deve se preocupar em construir massa, e não aonde ela vai aparecer.

esse negocio de exercícios para largura exercícios para expessura é furada, treina pesado que tera ambos resultados simultaneamente.

medo de ter mt exercicio composto num msm dia

cara exercícios compostos são a base para bons ganhos, se puder treinar só com compostos, faça isso.

quanto ao treino que citou farei apenas algumas observações.

A:

manda só 2 pra panturrilha

3 exercícios com 4 séries cada pode ser exagero.

B:

remada curvada e remada cavalinho são apenas variações, caso queira fazer as 2 para dar um estímulo diferente poderia mandar apenas 2 séries cada, no máximo.

antebraço manda rosca inversa e rosca punho e pronto.

essa biset que montou é agonista antagonista, treine cada parte separadamente e com o máximo de intensidade.

C:

tiraria adutora e abdutora e daria enfaze ao agachamento e ao stiff.

D:

só não gosto da remada alta, é um exercício condenado.

E:

bom.

F:

abdominal é algo pessoal, cada um tem os seus e suas séries, então não costumo avaliar.

eu por exemplo faço apenas 1 vez por semana e com 2 exercícios e tenho um abdomen diria "decente".

espero ter ajudado.

bons treinos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...