Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Treino Abcde Hardcore! [Hipertrofia]


Coutinh0

Posts Recomendados

Idade: 18

Altura: 1,87

Peso: 75Kg

BF: 12%

Objetivo do treino: Hipertrofia

Postar a estrutura: ABCDE

Número de repetições.> 3 x 8~10

Número de séries.> 3~4

Bom galeraa,venho pedir a opiniao de vcs sobre o meu treino,Bom quero ganhar massa muscular,e to tentando focar em:

#Parte Superior do Peitoral

#Expessura das Costas

#Triceps,A parte Longa pra dar impressao de braço grande

#Perna e Panturrilha,Quero dar uma turbinada hehe

Bom peessoal axam que a serie esta de acordo com os objetivos?

Tem algum exercicio que poderia substitiur,para melhor ganho,alguma tecnica que estimule e melhore,otimize os ganhos?

Bom pessoal é isso..

So pra adiantar coloquei 5 pra musc grande e 4 pra pequeno,pois como faço um ABCDE tenho tempo para trabalhar mais os musc podendo exigir mais deles.!

treinok.png

Bom vi tambem o post sobre um tipo de treino de panturrilha:

http://www.hipertrof...em-casa-artigo/

Bom passei a faze-lo tambem,porem nao senti mt dificuldade naao,fiz as 100 seguidas,pórem o equilibrio deixou a desejar,mas isso é com o tempo.hahaa

Editado por Coutinh0
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Como disseram acima, 4 exercícios pra músculos grande e 3 para pequenos é mais do que suficiente. Mesmo que você só treine cada músculo uma vez na semana e será exigido indiretamente em outros treinos. O que importa não é a quantidade e sim a intensidade e qualidade com a qual você realiza seus exercícios.

Partindo agora para o Treino em si:

Peito:

Você disse que quer focar na parte superior, mas seu treino atual dá mais enfase a parte inferior. Substituiria o Pullover por Crucifixo Inclinado.

Costa:

Não tá aí, mas como é largura, o mais indicado é Barra Fixa e Pulley com pegadas abertas.

Pernas:

Tira Adutora e Abdutora, são perca de tempo, se quiser colocar outro exercício no lugar, sugiro Avanço com Pé no Banco ou Hack

Treine Panturrilha mais de uma vez na semana, acrescentaria Gêmeos Sentados

Ombro e Trapézio:

Também não estão aí, não tem como comenta. Mas não negligencie a parte posterior do Ombro, Elevação Lateral Inclinado é o indicado.

Bíceps e Tríceps:

3 exercícios pra cada já basta. Como você quer focar na cabeça longa do Tríceps, sugiro que opte por pegadas invertidas, no Pulley ou no Testa.

So isso :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado pelas dicas pessoal,b peço desculpas pela minha falta de atenção,bom a tabela não sei se perceberam mas ela tá incompleta,agora estou pelo cel,assim que puder postarei meu treino completo para vcs analisarem melhor,e procuro a espessura e não largue das costas,desde já mt obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado pelas dicas pessoal,b peço desculpas pela minha falta de atenção,bom a tabela não sei se perceberam mas ela tá incompleta,agora estou pelo cel,assim que puder postarei meu treino completo para vcs analisarem melhor,e procuro a espessura e não largue das costas,desde já mt obrigado.

OK

Quanto a confusão que fiz de largura e espessura , desculpa aí.

Se você quer espessura, os melhores execícios são Remadas. Ex.: Remada Baixa, Remada Curvada, Remada Unilateral(Serrote) etc.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom eu so coloquei o pullover por ele ser uns dos melhores exercicios para abrir a caixa toraxica..

Bom esse crucifixo que falas é o aduçao-abduçao ?

Pois se for este ele pega mais o feixe clavicular que é a parte meio q lateral do peitoral,e eu queria msm era preencher a parte superior o peitoral maior..

Se eu falei besteira me corrija por favor!

e quanto as costas pensei em fazer remada curvada e remada cavalinho em seguida para espessura,mas li que a puxada frontal era um bom exercicio pra expessura das costas coloquei o voador dorsal para dar aquela queimada no final entende?hehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ai pessoal dando uma ressucitada no topico,bom oq vcs axam fiz esse treino FST7:

treinofst7.png

Acham que ta legal,mudariam alguma coisa lembrando que meu foco ainda sao:

#Parte Superior do Peitoral

#Expessura das Costas

#Triceps,A parte Longa pra dar impressao de braço grande

#Perna e Panturrilha,Quero dar uma turbinada hehe

Acham que esta dentro dos parametros esse treino pro FST7?

Bom pessoal fico no aguardo,vlww

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

quanto ao fst7, nem vou comentar, não tenho prática... nem curto muito... prefiro o simples e eficaz... s só tenho 50 minutos pra treinar....

como o cara disse aí em cima... tira essa abdutora e adutora... perda de tempo...

toma cuidado com a lombar... tem muito exercicio que força a mesma.... cuidado com execução e cargas...

e reveja o encolhimento com giro.... é desnecessário e perigoso

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...