Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Calorão E Academia


bruno16

Posts Recomendados

Pessoal, que calor foda é esse que ta fazendo esses dias... vi no jornal que ontem foi o dia mais quente do ano aqui em SP. E não fui ontem treinar. Não consigo entender como os frangos entopem as academias nessa época. E vcs, costumam treinar em dias assim?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 61
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

  • Moderador

bruno16,

Embora do sexo feminino, sinto muito calor tb, mas na academia o sistema de refrigeração dá conta do recado e chega a ser satisfatório malhar :) , pq qdo chego lá parece que estou chegando no paraíso. O problema é qdo acaba e chego da rua. Dá até tristeza, pq o sol aqui no RJ é violento.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal, que calor foda é esse que ta fazendo esses dias... vi no jornal que ontem foi o dia mais quente do ano aqui em SP. E não fui ontem treinar. Não consigo entender como os frangos entopem as academias nessa época. E vcs, costumam treinar em dias assim?

Treino TODOS os dias (menos domingo hehehe :lol: )....

Cara, verão é foda, mas ontem foi um dos dias que a academia estava mais vazia... Muita gente ficou com preguiça por causa do calor...

O foda mesmo foi pra dormir, a madruga mais quente do ano em SP.... caroço..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tá foda cara! Dentro da minha academia é bem mais quente do que na rua. E olha que aqui em Santa Catarina está quente por esses dias. Ontem eu não aguentei e fui para uma cachoeira! Parece outro mundo, perto das florestas o clima é totalmente diferente, ar puro e fresco!!! Deus fez tudo certo para nós, porém conseguimos estragar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Kra tem ficado bem quente mesmo esses dias, mas pra mim não faz tanta diferença assim pq eu treino em torno das 5 horas, quando jah ta mais tolerável, as vezes treino até de noite, por volta das 7 horas, então n influencia tanto, mas pra kem treina por volta das 2 horas deve ser doidera =P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal, que calor foda é esse que ta fazendo esses dias... vi no jornal que ontem foi o dia mais quente do ano aqui em SP. E não fui ontem treinar. Não consigo entender como os frangos entopem as academias nessa época. E vcs, costumam treinar em dias assim?

Pra mim o frango ai é vc... ¬¬'

Eu nao deixo de treinar nem com diluvio!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...