Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Xbox 360 Vs Playstation 3


lukao1993

Posts Recomendados

Publicidade

  • Respostas 28
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Visitante usuario_deletado17

uma coisa.

Gráficos: PC

preço: PC

Jogabilidade: PC(fps, etc)

Console: Conforto

Analisar sistema online de cada console: LIVE vs PSN, preço, segurança, qualidade da jogabilidade online...

PS3 x Xbox 360: Exclusivos.

Na minha opinião se for pra escolher um console, escolheria o PS3 por seus exclusivos.

Já foi até provado que ainda não criaram jogos que consigam bater a potencia gráfica total dos PC mais tops :nerd: .

Sempre fui PC gamer...

Mas "the last of us" só vai sair pra ps3 :sad02:

Se não conhece procura no youtube... O mais perto de "perfeito" q eu já consegui imaginar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vai pelos exclusivos... de resto cada um tem suas vantagens... o XBOX oferece um conjunto melhor (para gráficos e frame rate), controle melhor, desbloqueio easy, etc.. enquanto isso o PS3 tem blu-ray.

Alguns gostam de citar a 'enorme' variedade de exclusivos do PS3, mas fica só na variedade, tirando alguns poucos como Heavy Rain, por exemplo.

Um exemplo da diferença gráfica é o GTA IV, no PS3, roda em resolução subhd (640p) e com frame rate inferior, enquanto o XBOX roda em 720 e frame rate ainda assim superior. A PSN é free mas também é inferior a live, no fim fica pau a pau.

Eu curto mais o XBOX 360, o console conseguiu uma boa superioridade perante a concorrência... não é à toa que ele engoliu a Sony nessa geração.

Editado por Rocket Gunner
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quanto ao fato do PS3 roda GTA4 em 640 a própria desenvolvedora do jogo já desmentiu isso(http://forum.gamevic...640p/index.html).

no quesito gráfico realmente o Xbox é melhor, porem são coisas minimas.

Quanto aos exclusivo eu particularmente prefiro os do PS3 mais isso vai variar de acordo com os tipos de jogos que você gosta

agora desbloqueio o PS3 é muito chato, no geral tem muita diferença assim não.

qualquer um dois dois você ira gostar.

00_00_0000__00_00_00111115fdb3ba7abe58bfb586fd88a520a8954_524x524.jpg

ss_preview_Virtua_Tennis_3_720p.jpg

Crysis_2_PS3_Xbox_360_PC_6-606x1024.jpg

Editado por Giganti
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

gráfico de console é pura baboseira, quer gráficos vai jogar em um pc...

Ninguém falou o contrário. Tanto que eu jogo no pc e no xbox 360. Mas dentre os 2, embora a diferença seja pouca, o XBOX 360 ainda vence.. em jogos como Mass Effect a diferença é bem considerável.

E a diferença só não fica ainda mais forte por 'não necessidade' na visão das produtoras. Como foi no caso do XBOX x PS2, onde o XBOX era BEM mais poderoso que o PS2, mas mesmo assim não mostrava todo o seu poderio, visto que o custo para mostrar a diferença nos consoles não trazia benefício nenhum para a produtora, e só para a Microsoft. É sempre assim, se for pra nivelar, nivelam por baixo, no caso, pelo PS3.

Quanto ao GTA IV, o papo é longo e vai além do 'rockstar diz que', a discussão já foi bem árdua em fóruns de consoles. E mesmo assim, roda com frame rate mais baixa no console japonês.

Por isso digo, se for escolher, escolha pelos exclusivos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

não só pelos exclusivos. há outros fatores pro jogador 'mediano' (digo, os que não são sem vida, fanboys ou coreanos viciados). por exemplo, já tive um x360, gostava muito de tudo nele (a simplicidade, o controle, a imensa variedade de jogos por causa do desbloqueio etc). reunia os amigos e perdia fácil uma noite jogando PES, forza, gears of war etc. só que aconteceu dele dar 3RL, fiquei meio chateado e passei uns bons meses (acho que mais de um ano) sem VG.

hoje tenho um ps3 e, apesar de jogar menos nele (não só pela menor variedade de jogos, mas pela menor quantidade de tempo disponível mesmo), estou mais feliz com o ps3: o controle não deixa a desejar (e é muito mais prático o esquema de recarregar o controle do que parar no meio do jogo pra ir botar bateria pra carregar ou ir procurar baterias novas), o fato de poder assistir filmes em blu-ray é do caralho, a possibilidade de usar a internet pra jogar online ou baixar jogos/demos de graça é foda, os exclusivos são ótimos (apesar de que preferi gears of war a killzone, de boa) e, sinceramente, não sou detalhista ao ponto de notar as mínimas diferenças gráficas quando estou jogando.

a grande desvantagem do ps3 pro xbox, pra mim, é que sempre que quero jogar algo novo, ou tenho que desembolsar uma quantia exorbitante de dinheiros ou tenho que pegar emprestado com alguém (o que é um pé no saco). por outro lado, acabo aproveitando muito melhor cada jogo (no xbox dificilmente eu tinha paciência pra terminar algum jogo, sempre comprava outro e começava a jogar antes, já no ps3 eu só compro ou pego emprestado o que eu REALMENTE tenho vontade de jogar, então mesmo jogos compridos como red dead, skyrim etc eu acabo completando).

vai de cada um. pro usuário basingueiro tradicional que gosta de jogar pes cos brodé rsrsrsrsrs eu acho mais vantagem o xbox, compra ali seus dois controlinhos e pronto. pra mim, por todas as vantagens já citadas e principalmente pelo fato do ps3 ser uma especie de media center aqui em casa, eu prefiro ele.

abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante DESTROY3R

Na minha visão a principal vantagem de usar consoles encontra-se no fato de poder jogar pes/fifa em 4 com os amigos. Outra grande vantagem seria a questão do blu-ray citada pelo amigo acima, de resto as coisas ficam muito parecidas.

Enfim, como já disseram ai o pc é bem superior em vários aspectos, mas aí vai de cada um decidir onde investir o dinheiro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na minha visão a principal vantagem de usar consoles encontra-se no fato de poder jogar pes/fifa em 4 com os amigos. Outra grande vantagem seria a questão do blu-ray citada pelo amigo acima, de resto as coisas ficam muito parecidas.

Enfim, como já disseram ai o pc é bem superior em vários aspectos, mas aí vai de cada um decidir onde investir o dinheiro.

rapaz, eu toda minha infancia fui pc gamer, mas a minha questão é que pra montar um PC pra jogo melhor do que um console, você vai ter que investir MUITO mesmo. se for pra investir "meia boca" o console ainda é melhor. fora o fato da praticidade, que num PC você tem que tar sempre atualizando drivers, instalando/reinstalando/desinstalando coisas, contando com ameaça de spyware, formatando, blablabla, enquanto num VG tudo já vem mastigado. sinceramente, jogo pra mim serve pra desestressar, e eu normalmente passo mais stress do que tudo quando invento de jogar algo no PC. isso fora o fato de que um PC pra jogar tem que ser SÓ pra jogar, se você começa a instalar/salvar coisas, num instante ele tá uma desgraça.

resumindo: eu posso ser muito feliz pilotando um bugatti, mas posso ser quase tão feliz (ou tão feliz quanto) pilotando uma fireblade, que custa bem menos e dá muito menos trabalho.

abraço

Editado por redlight
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...