Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Viajando Pros Eua - Nova Norma Da Anvisa


Renan Luiz Olivetti

Posts Recomendados

Olá pessoal,

Vou viajar agora em agosto e já estava certo do que trazer de suplementos:

Um pacotão de 10lbs de Whey da ON

BCAA da Optimum

Creatina da Optimum

Algo para as articulações(algo tipo condroitina e glucosamina)

1 Megamen e 1 OptiMen(para tomar os dois e fazer um comparativo)

1 Lipo 6 Black e 1 Oxyelite Pro(para tomar os dois e fazer um comparativo)

O problema é que esses dias a ANVISA baniu DMAA do Brasil e os 2 termogênicos que eu ia trazer contém DMAA.

Dúvida 1: O que vocês recomendam para articulação importado?

Dúvida 2: Vocês conhecem e já tomaram termogênicos bons que não contenham DMAA?

Fora isso, o que mais me recomendam trazer?

Obrigado.

[]'s

T+

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 72
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Articulacao vai de Animal Flex ou Cissus! não tem erro, vai sentir a diferenca na hora :) Shared Matrix da Muscle pharm parece ser um bom termo, tem muitos chegando la tu procura os que nao tem DMMA, Se vc for trazer os lipo acho q só 2 nao tem problema só abrir eles sei la coloca num pote de bcaa ou algo parecido se estiver tao com medo assim. Só nao lembro se esses ultimos lotes de Lipo6 estao vindo com o nome na capsula tinha uns que vinham escrito lipo 6 na capsula.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Articulacao vai de Animal Flex ou Cissus! não tem erro, vai sentir a diferenca na hora :) Shared Matrix da Muscle pharm parece ser um bom termo, tem muitos chegando la tu procura os que nao tem DMMA, Se vc for trazer os lipo acho q só 2 nao tem problema só abrir eles sei la coloca num pote de bcaa ou algo parecido se estiver tao com medo assim. Só nao lembro se esses ultimos lotes de Lipo6 estao vindo com o nome na capsula tinha uns que vinham escrito lipo 6 na capsula.

Obrigado, Vou pesquisar esses 2 pra articulações. Os últimos Lipo 6 que eu trouxe tem escrito Lipo 6 na cápsula. :-/ Mas de qualquer maneira eu queria já trazer um sem DMAA. Parece que o Lipo 6 black novo já tá sendo fabricado sem DMAA pelo que li aqui no fórum no tópico do DMAA.

O problema é o cara encher meu saco na alfândega, visto que pra ele, o Lipo 6 Black, é proibido.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, pra que ir pros EUA.

Vende esse teu fone beats aí e compra as 10lbs do whey ON.

Playboy ;)

Agora falando sério: eu não arriscaria em trazer suplementos dos EUA. Dificilmente você passa com alimentos na inspeção da volta.

Mas isso é só um palpite baseado em experiência própria.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, pra que ir pros EUA.

Vende esse teu fone beats aí e compra as 10lbs do whey ON.

Playboy ;)

Desnecessário seu comentário mas enfim...

Agora falando sério: eu não arriscaria em trazer suplementos dos EUA. Dificilmente você passa com alimentos na inspeção da volta.

Mas isso é só um palpite baseado em experiência própria.

Não é isso que a galera do Fórum tem escrito por aqui. Pelo que já li sempre passam na boa, se não houver nada de proibido na mala.

Vcs declaram quando trazem algo de fora assim? Ou vai na sorte de passar batido?

Normalmente não gasto mais de 500 dólares(não passa nem de 300 trazendo tudo que uso) por isso nem declaro.

Editado por Renan Luiz Olivetti
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

AMigo vc n vai encontra nenhum suplemento com dmaa. FOi banido dos Eua muito antes que aki.Pesquise antes de fala isso. N tem mais em nenhuma loja pode procurar do bodybuild.com que vai ver que n vendem mais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

AMigo vc n vai encontra nenhum suplemento com dmaa. FOi banido dos Eua muito antes que aki.Pesquise antes de fala isso. N tem mais em nenhuma loja pode procurar do bodybuild.com que vai ver que n vendem mais.

Está certo.Voce ate pode achar em alguns sites,mas vai ser dificil.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora



×
×
  • Criar Novo...