Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dúvida Sobre Abridor De Apetite E Carne De Soja.


marciomagro

Posts Recomendados

Estou tomando ultimamente biotonico mas quero mudar e dei uma pesquisada e vi que muita gente por ai toma COBAVITAL e BUCLINA... gostaria de saber se alguêm ja teve experiencia com algum desses dois remédios e se foi satisfatorio e se teve algum efeito negativo...

Tbm sobre a carne de soja... perguntei pro meu pai três vezes, ele disse que sim, é realmente carne de soja, ele foi ao endocrinologista e ela o receitou e disse que é melhor em vários termos.

Eu nunca tinha ouvido falar sobre carne de soja e fui dar uma pesquisada, unica coisa que achei isso

http://www.cnpso.embrapa.br/soja_alimentac...x.php?pagina=24

mas não fala diretamente da carne, creio eu que é sobre o grão de soja portanto, o que seria essa carne de soja??? ela é mais proteica do que a carne de boi?? se alguem souber ai tbm me diga pro favor!!

OBRIGADUUU

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

certo, pelo que li no pacote a de soja a porção de 100 gramas contem 30g de proteina, achei boa a quantidade, só n sei se é veridico, mas de qualquer forma vou continuar o uso da carne vermelha, mas também vou acrescentar e vou usar regularmente a de soja, é bom que a alimentação fica bem variada.

E ainda continua em dúvida em relação aos remedios p/ apetite, alguem tem uma indicação ou contra indicação sobre eles???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...