Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dúvida Sobre Bcaa


marciomagro

Posts Recomendados

Eu estou querendo dar uma completada na suplementação e dei uma pesquisada de preço e achei interessante o preço, e quero realmente testar pra ver se será bom...

portanto, a dúvida é o seguinte

Qual é a diferença dos BCAA da probiotica...

Vi um que contem 120 caps e no frasco fica escrito Pro BCAA Bound probiotica, e também encontrei da probiotica o BCAA Plus.

qual será que compensaria mais?

notei que o bcaa plus tem menos vitamina b6 que o bound e esse é mais barato, porem o plus contem mais proteinas e os outros componentes que é Leucina Valina Isoleucina... qual que compensaria?

Estou suplementando com Whey Protein optimum e Dextrose e mel pós treino e ao acordar e antes de dormir albumina...

semana que vem vou começar o ciclo de creatina prolab...

sei que alguns vão dizer que não é necessario o BCAA pois o whey ja contem mas esse mês eu vou fazer de tudo para ganhar uns kilos, e também ja estou cuidando da alimentação tomando remedio para abrir o apetite e já estou procurando uma boa nutricionista para começar a dieta.

entao me ajudem, qual compensaria para mim comprar??

o Plus

http://www.corpoperfeito.com.br/produto/BC...Probi%C3%B3tica

ou o Bound (james bound)

http://www.corpoperfeito.com.br/produto/Pr...Probi%C3%B3tica

Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Como vc ja disse é chover no molhado compra um bcaa tomando whey.

mas a opção é sua...

fico com o Plus tbm pq a concentração ja é bem maior com uma dosagem inferior..

a vitamina b6 vc pode tirar num multivitaminico...

mas tratando de bcaa o melhor dos 2 é o plus.

ja que que investi, não penso num NO?

tipo NO explode...

Ou numa creatine, melhor custoXbeneficio...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

como eu citei acima, eu ja comprei a creatina (marca prolab) e vou começar a usa-la semana que vem...

Vc disse para mim tomar o NO explode, o que eu encontrei é esse

http://www.corpoperfeito.com.br/produto/NO...Probi%C3%B3tica

vou dar uma pesquisada no forum para ver os relatos de alguem que já usou, mas isso pode ser usado junto com a creatina?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

como eu citei acima, eu ja comprei a creatina (marca prolab) e vou começar a usa-la semana que vem...

Vc disse para mim tomar o NO explode, o que eu encontrei é esse

http://www.corpoperfeito.com.br/produto/NO...Probi%C3%B3tica

vou dar uma pesquisada no forum para ver os relatos de alguem que já usou, mas isso pode ser usado junto com a creatina?

Aham.. toma o NO explode antes do treino.. :D

axo que da um resultado bacana, aumento de força e volumetria :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sei que a dextrose ja faz o papel de repor a glicose, mas acho que com o mel da uma completada e repõe mais rapido ainda (não sou nenhum nutricionista mas acredito que sim, né?), pelo menos eu ACHO que mel tbm é de rápida absorção, então juntar os dois (dextrose/mel) não seria uma boa???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sei que a dextrose ja faz o papel de repor a glicose, mas acho que com o mel da uma completada e repõe mais rapido ainda (não sou nenhum nutricionista mas acredito que sim, né?), pelo menos eu ACHO que mel tbm é de rápida absorção, então juntar os dois (dextrose/mel) não seria uma boa???

Não há necessidade, se vc estiver tomando a dose correta de dextrose ja esta de bom tamanho.

abs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sei que a dextrose ja faz o papel de repor a glicose, mas acho que com o mel da uma completada e repõe mais rapido ainda (não sou nenhum nutricionista mas acredito que sim, né?), pelo menos eu ACHO que mel tbm é de rápida absorção, então juntar os dois (dextrose/mel) não seria uma boa???

O IG do Mel é 104

O IG da Glicose (Dextrose) é 138

Se ja fizer uso de um, não tem necessidade de adicionais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...