Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Minha Dieta Não Funciona Mais?


Gabriel Luiz

Posts Recomendados

Publicidade

Cara, sinceramente eu nem li a sua dieta, parei na parte ali q vc falo "estou malhando a 1 mes, ganhei 3 kgs e agora nao ganho mais...."

cara, eu ganhei 6 kg no primeiro mes e meio...

agora nao to ganhando mais, eh normal...

calma, vc ta com 1 mes so... vc nao acho q ia ganhar 3 kgs por mes o resto da vida neh?

relaxa...

Ps: Vi so o final da tua dieta... pao frances + banana antes de dormi?

e laia... reveja isso...

100% apoiado!!!!

Veja bem, isso aqui é um esporte de pequenas metas, diárias pra não dizer a cada 3 hs... pois é f_)*& ter que acordar e comer igual um boi...

Então vá sem pressa espere mais dois meses.. aí sim faça uma avaliação na academia, aí você verá os resultados!!!!!

Paciência e determinação...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Khadú

Blza cara, vlw pelo toque, tipo eu sei que é tudo a longo prazo, é que sou muito magro e as vezes desanima ver que não consigo, mais eu sou persistente ^^

Abração vlw ae ;D

Nego Drama

Então cara sei que ta uma merda mesmo, mais tipo, eu faço essa refeição lá no trabalho, como vc quer que eu leve 90 lanches na mochila? :blink: ..isso se chegar inteiro pq tem que pegar trem e metro, é Tenso, eu tento mais é difícil. Eu até poderia levar mais 2 pra complementar.

Abraços! Obrigado mesmo assim.

Estou esperando mais posts sobre a dieta para dar uma melhorada, caso alguém queira me ajudar ;]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara. Eu ganhei 6kg em 2 meses. e bastante medida.

Fica de boa. Alimentação é algo que é bom dar uma atenção. mas eu pelo menos concentro em tentar comer de 3 em 3h sempre. e da melhor forma possível. dando prioridade pra proteina, e carbos mais na parte da manha e tarde. e mais proteina a noite.

Nao vá ficar louco ai pensando que tem q come determinada coisa ou outra. concentre-se em comer bem.

Eu olho a dieta da galera ai. da um idéia do que comer. mas não é pra comer igual aos outros não. faça a sua dieta. sempre pensando que tem q comer muito muito.

Se ficar muito encanado vai desanima. concentra em comer muito e de 3 em 3h.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pra começar eu acho que nao é estranho vc parar de ganhar peso, com um mes vc ganhar 3 kg ja ta bom demais, vc tem que pensar que nao vai ficar a vida inteira ganhando peso. E o ganhar peso tb é relativo vc tem que saber de onde vem esse peso pode ser massa mas tb pode ser gordura, ganhar um kg de musculo é bom mas ganhar 1kg de gordura nao é, pra mim oq interessa mais é ganhar medida. Falando da dieta eu acho que vc ta comendo mt pao frances, são 4 no dia certo? no maximo 2 por dia eu recomendaria e comeria alguma coisa junto pra diminuir o indice glicemico dele, eu cortaria o açucar que vc come com fruta, a banana ja é doce pra colocar açucar? vc tb deveria melhorar esse refeiçao pos treino pq vc toma whey com malto, td bem, mas depois de uma hora e meia a duas horas que vc vai fazer uma refeiçao com carbos rapidos e antes de durmir, isso com certeza vai fazer vc engordar. Faz um esforço e janta depois do treino ao inves de jantar antes quando vc xegar em casa vc faz uma ceia só com proteina e gordura pra ganhar peso com qualidade. Essa é minha opiniao.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...