Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Hyper Whey Protein - Probiótica


bruno.gd

Posts Recomendados

E ae galera, blz?

Comecei a "treinar" a pouco tempo visando ganho de massa muscular (SOU MAGRELO :D)

E hoje, quando entrei na academia, meu professor puxou um papo comigo sobra as proteinas...

Eu sei oq são e como funcionam, blábláblá...

Ele me endicou a HIPER (escrevi errado no titulo^^) Whey, e ele ta pedindo 60 reais num pode de 900g

Minhas duvidas sao as seguintes:

Essa proteina é boa para o meu objetivo?

Esta cara?

Posso consegui alguma coisa melhor para o ganho de massa na faixa de +/- esse preço?

é isso :D

vlw galera

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Na mesma Praçaaa, no mesmo bancoo... :S

bruno.gd, como voce disse começo a pouco tempo. Investe na alimentação que da pra ter bons resultados. E no começo são bons mesmos.

Teu instrutor ta querendo ganha granaa brother! Ele já conversou com voce sobre o qe vc come. Sua dieta e montou alguma?

Formule sua dietaa e foque nela.

Mas, se mesmo assim quiser comprar o whey, compra maltodextrina - R$ 10,00.

Porém, pra quem não sabe o preço de um malto brother, já ta querendo suplementa? Meio cedo, neh?

Pesquisar é tudo. E aqui voce acha tudo.

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dae guri! :D

Seguinte, sempre foi e sempre será em primeiro lugar a alimentação, cara ela é 90% do troço. E fala isso é chove no molhado.

Mas seguinte, so ectomorfo assim como vc, e alem de carregar bem na minha dieta me atraco nos suplementos.

Ja que falo da próbiotica, o whey deles que eu acho que realmente vale a pena é o "5 Whey protein" que esse eu ja usei e tive bons ganhos mesmo. Só não esquece de taca uma malto ou uma dextrose junto e toma depois do treino.

O mais barato "5 Whey protein" comprei por R$ 90,00, é mais caro do que vc falo ai.. mas acho que vale mais a pena.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...