Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Duvida Perda De Peso


lavts

Posts Recomendados

opa to com uma duvida tenho 1,88 de altura e 87 kilos e bf de 25 quero chegar nos 83kilos mais sem perder muita massa muscular sera que eu fazendo meu treino de hipertrofia na academia e adicionando 1 hora de aerobicos por exemplo correr na estera eu consigo perder esse peso e manter a massa muscular que ja tenho e talvez ate ganhar?levando em conta que eu treino todos dias menos domingo e nao tenho problemas com cores ou cansaço mesmo no treino chegando a falencia nas repetiçoes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Cara, com 87kg e 25% de bf vc possui 21,75kg de gordura. Se vc perder apenas 4 kg do jeito que vc tá falando, vai ficar quase igual, mesmo sem perder massa muscular. Sugiro ir na sessão de nutrição e pesquisar uma dieta específica de cutting (eprda de peso) e ler os tópicos sobre ocomo perder peso sem perder massa magra.

Você terá que calcular quanto de calorias vc precisa, sua taxa metabólica basal (TMB) e quanto de calorias vai ingerir na dieta. Faça uma dieta hipocalórica, com mais ou menos 500kcal de déficit em relação ao seu consumo de manutenção, pra começar nas primeiras semanas.

Proteínas coloca de 2.5 a 3g/kg de peso corporal (no seu caso seria então 217g-261g de proteína por dia). Só isso já somam 868-1044 kcal.

Daí vc consome aprox. 0,8g/kg de gordura (~70g por dia no seu caso) que darão mais 630 kcal.

Total até aki: ~1600kcal

Daí o que falta pra chegar nos 500 de déficit vc completa com carbos, que possiu 4 kcal por grama.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...