Ir para conteúdo

Me Ajudem, Por Favor! Queimar Gordura!

Posts Recomendados

Postado

lipo 6 black UC da pra comprar por 80, nao nesse site logico, mais enfim:

Observei grandes resultados com esse rupped da DNA

https://www.corpoperfeito.com.br/produto/Ripped-Fast-DNA

Não sei como teu corpo reage a estimulantes como na cafeina, amigo meu tava tomando 2~3 capsulas disso, cada capsula é 400mg de cafeina, ou seja ele mando mais de 1g dose muito alta kkkk, acho que 1 ja basta entao tu pode comprar um potinho por 20reais com 30 capsulas ou compra logo a de 120capsulas que dura ate mais.

Comba ele com oleo de coco:

https://www.corpoperfeito.com.br/produto/Oleo-de-Coco-IntegralMedica

Que da os 100 quase certo :) Dai so resta a vc saber se quer mais cafeina ou mais oleo de coco.

Postado

lipo 6 black UC da pra comprar por 80, nao nesse site logico, mais enfim:

Observei grandes resultados com esse rupped da DNA

https://www.corpoperf...Ripped-Fast-DNA

Não sei como teu corpo reage a estimulantes como na cafeina, amigo meu tava tomando 2~3 capsulas disso, cada capsula é 400mg de cafeina, ou seja ele mando mais de 1g dose muito alta kkkk, acho que 1 ja basta entao tu pode comprar um potinho por 20reais com 30 capsulas ou compra logo a de 120capsulas que dura ate mais.

Comba ele com oleo de coco:

https://www.corpoperf...-IntegralMedica

Que da os 100 quase certo :) Dai so resta a vc saber se quer mais cafeina ou mais oleo de coco.

Os resultados desses produtos associados a um exercício aeróbico são satisfatórios? Eu tenho que perder aporximadamente uns 13,5 Kg. Tenho 1,86 de altura e peso 102,0Kg. Com essa combinação poderei perder gordura com o mínimo de perda de massa?

Valeu pelo post!

Postado

Não dianta vai treinar aerobico e tal pra queimar gordura SEMPRE vai perder um pouco da massa magra, o que resta a vc é montar essa dieta bem feita, muita proteina e evitar o maximo de percas tendeu? Como te disse amigo meu tava so na cafeina ai mesmo agente consto que em 3 semans foram 6kg perdidos, ja um amigo meu que montamos uma dieta e suplementacao(ele se viro com o treino) agente combino o lipo 6 black UC + oleo de coco, foi 8kg em 1 semana. Gosto de acompanhar essas coisas de perto, relatos sao bons mais não sao visiveis ao olho.

Postado

entendi! Valeu pela ajuda! Vou comprar esses dois e ver no que vai dar! Abraços

Se liga, o Ripped Fast da Universal ainda é melhoror do que o da DNA?

Dai fico te devendo essa :) Não lembro de nenhum relato com ele, mais as substancias que ele utiliza sao de colina e cromo, ajudam no emagrecimento SIM. Só pesquisar no forum ai sobre Lecitinha, Colina e Picolinato de Cromo... MAISSSS tem muito pouco no da universal acho que seria quantidades nao tao significantes, o que achei sobre esses compostos foram isso aqui:

PARA QUE SERVEM?

A lecitina participa do transporte de lipídios (sendo responsável pela dissolução da gordura), reduz o colesterol endógeno, previne danos hepáticos, previne doenças cardiovasculares, melhora a fluidez das células e aumenta à sensibilidade das células à insulina.

A colina é muito utilizado no tratamento de Alzheimer, pois é o precursor do neurotransmissor acetilcolina, o que otimiza a memória e o aprendizado. Há evidências de que a colina melhore a resposta imunológica, previna os efeitos tóxicos do álcool e doenças cardiovasculares. Com relação ao emagrecimento, pode estar relacionada ao aumento da L-carnitina aumentando assim a oxidação da gordura.

O picolinato de cromo melhora a sensibilidade das células à insulina (hormônio responsável pelo transporte da glicose e aminoácidos) presente no sangue, aumenta a síntese protéica, aumenta o “colesterol bom” no sangue, diminui o “colesterol ruim“, diminui a vontade de ingerir doces, aumenta a saciedade e aumenta a termogênese.

QUAL A FORMA DE USAR?

Colina: ingerir de 1 a 3 g/dia de colina em qualquer horário, podendo ser dividida a dose em até 3 vezes ao dia.

Picolinato de cromo: ingerir 200 mcg/dia, em qualquer horário.

QUAL A APRESENTAÇÃO?

Os emagrecedores à base de lecitina, colina e picolinato de cromo existentes no mercado são encontrados geralmente em cápsulas, podendo vir associados ou isolados.

EXISTEM EFEITOS COLATERAIS?

A colina apresenta toxicidade baixa no organismo humano. Em casos de superdosagem pode provocar um odor desagradável de peixe, devido aos subprodutos aminados originados da oxidação da colina.

O cromo, em doses acima de 1000 mcg, pode provocar diminuição da sensibilidade à insulina, ou seja, seu efeito inverso. Há evidências de que em altas doses provoque também danos mitocondriais, morte celular e efeitos mutagênicos. Além disso, por competir com o ferro na ligação com a transferrina, pode diminuir os níveis de ferro no sangue, podendo provocar diminuição da oxigenação.

Fonte: https://www.sncacre.com.br/?page_id=165

E de cafeina o que sei é que 300mg ja é uma dose considerada alta pra algumas pessoas, e o ripped ja vem 400mg pra vc ter uma ideia, por isso se vc for usar tem que estar ciente de que seu organismo pode nao corresponder bem, não sei como é sua alimentacao sua vida por assim dizer, vc pode ou nao ser sensivel a estimulantes, uma amiga minha tomou uma capsula de 150mg de cafeina e passou mal e teve taquicardia, passo mal mesmo, agora tem amigos meus como te disse esse mesmo que tomou o ripped tava mandando mais de 1g de cafeina por dia, ele falo q fikava ligadao de mais sentia uns trem mais que aguentava de boa o pique. Ele nem curte suplemento mais parece q o tio dele é representante da DNA e por isso dava os suplementos de graça pra ele. Outra coisa, isso quando ele tava treinando, agora q ele paro de treinar voltou a beber a comer que nem doido, acho q os kg q ele tinha perdido ja volto qse tudo.

Postado (editado)

manipular cafeína sai baratinho...e é praticamente a mesma coisa dessas cápsulas caras

edit: essas cápsulas de cafeína, que contém só ela.

Editado por orquidea
  • 1 mês depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...