Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Rotina Diária [treino/alimentaÇao/descanÇo]


Walker

Posts Recomendados

SEGUNTA à SEXTA

Bom , eu tenho 14 anos, com aproximadamente 1 ano de treino, mas 6 meses levando a sério;

- Eu acordo as 6:00 tomo leite com achocolatado começei a tomar coalhada também , pois é um derivado do soro do leite , portanto possui algumas fontes de proteínas;

- Vou para a escola às 7:00 horas , e faço uma refeição às 9:30 , não é uma refeição rica em proteína , mas da para sobreviver;

- 12:20 eu almoço , em média no almoço eu como arroz com bife quase todos os dias da semana, raramente tem frango ou peixe nessa refeição ( nao sei porque, eu nao tenho costume de comer feijao, e também nao curto o gosto );

- 15:00 normalmente eu como sardinha com leite ou algum carboidrato ( no caso de hoje eu só comi meia caneca com coalhada , e senti falta de energia durante o treino PS: a caneca é bem larga , deve ter dado umas 100 - 130 gramas );

- 16:00 / TREINO , meu treino dura em média 35 - 40 minutos , o treino é tipo ABC , eu vou de bicecleta para a academia , demoro 10 minutos para ir e 10 minutos para voltar em média;

- 16:40 - 50 Pós - Treino : tomo Whey Protein + Malto/Dextrose + Creatina;

- Após uma hora (17:40 - 18:00) eu como mais uma lata de sardinha;

- Janta: Semelhante ao almoço (12:20);

- 21:00 eu como mais um pouco de coalhada e vou durmir (o gosto da coalhada não é nem um pouco agradavél , porêm eu como na marra);

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Sexta feira a noite : Normalmente vou à festas , eu não me restrito a consumir refrigerante e outras coisas... o mesmo ocorre no sábado , já no domingo eu fico mais quieto. Nos finais de semana nao faço a mesma dieta que nos dias de semana ( grande erro ) :(

Bom , está ai minha rotina. Comentem e dêem sujestões. E aos moderadores, eu não sabia se é proibido esse tipo de tópico nesse fórum. :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Posto no lugar errado, Aqui é treinamento(séries exercícios) você deveria ter postado em Nutrição(mais da nds algum modera vai mover)

ao acorda já faz um shakeao com albumina e whey se tiver pra gastar ;D,se tiver massa toma tbm

tem um tópic lá na Nutrição mural da dieta da uma pesquisada tals

se ta com muita colhada pô ,manda feijão ovo/frango/carne mandioca/batata nesse rango ai

de final de semana tem que manter a dieta nem que for um pouco

creatina tbm

nada de refri e alcool pô NO PAIN NO GAIN

pós treino tá faltando um pouco de comida ai em

nem que vc tiver que treinar mais tarde já pra jantar dai é bom

na ceia come ums amendoins pão com atum ;D

se tiver albumina manda antes de durmi com leite

poe mel aveia tals

não sou nem um expert mais boa sorte ai pesquise um pouco +

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...