Ir para conteúdo

Diário Gourmet Do Aless

Aless

Posts Recomendados

• Supermoderador
Postado

Aless, tá pegando umas influências do Dirty 35 também?

Aham, principalmente nas variacoes dos levantamentos olimpicos, gostei bastante deles.

Aless voltooooou!!!!

dá uma passada no grupo!

Oi Amanda, eu sai do grupo, nao tenho muito tempo e aquilo da muita confusao (tempo de leitura), hehehe.

________

Bom pessoal, viagem foi tudo OK, nao dormi nada e olhei 4 filmes durante a viagem, hehehe. Cheguei e fui para o Pub matar saudade de uma boa cerveja (e de um hamburger, que agora tenho certeza o nosso Xis da de 10 a 0). Sexta eu trabalhei normalmente e comi um baguete com peito de frango e maionese meio-dia e jantar foi massa com feijao e um frango assado.

Ontem eu cozinhei meio-dia, massa carbonara com um vinho frances de 2011 bem gostoso, comi bastante. Jantar eu fiz uma sopa de capeletti com um pouco do frango que tinha sobrado, batata, cenoura e cebola, e outro vinho, agora um Malbec frances tambem.

539412_290322904401968_1105452009_n.jpg

Vou comer daqui a pouco um pao com nutella e o resto da massa de ontem, e amanha pretendo voltar para a academia.

Amanha volto com a suplementacao tambem (multi OT e VitD). Estou considerando comprar uma glutamina, se achar uma bem barata (barata mesmo) e usar com VitC, experimentar mesmo. Fiquei resfriado 2x nesse ida para o Brasil e soh peguei chuva 1 dia voltando para casa de bike, acho que foi uma resposta a minha alimentacao lah. Aqui eu estava conseguindo manter frutas e verduras todos os dias, VitC natural e suplementacao tambem, lah nao tinha nada disso. Agora esta chegando o inverno aqui e estou pensando em fazer esse teste.

• Supermoderador
Postado

Alguem tem alguma recomendacao de glutamina barata (marca)?

Aless, há muito tempo eu comprei da vitacost, marca própria. Procurando por marcas próprias você deve achar mais barato.

Abraços

• Supermoderador
Postado

sorte sua que acabei de almoçar pra caramba e to muuuito cheia, senão eu ia te xingar por esse macarrão delicia aí hahaha

Viu a ultima que eu postei no Face ontem de noite?

Aless, há muito tempo eu comprei da vitacost, marca própria. Procurando por marcas próprias você deve achar mais barato.

Abraços

Pois eh, achei algumas marcas diabo proprias com valores bem menores.

Jarrow geralmente tem bons preços.

Esse Jarrow esta 11 centavos mais barato do que o My Protein que tu havia achado, ambos na media de 21 libras para 1Kg. Acho que nao consigo nada mais barato que isso.

Postado

Bom dia Aless!!!!

Que maldade essa foto do pão com nutella eim?

Quase chorei aqui ahuahauhauhauah

Beijos e boa sorte nessa nova etapa!

;)

Ps: aquela criança lá no face é o seu filho? Que linnndooooo

• Supermoderador
Postado

Bom dia Aless!!!!

Que maldade essa foto do pão com nutella eim?

Quase chorei aqui ahuahauhauhauah

Beijos e boa sorte nessa nova etapa!

;)

Ps: aquela criança lá no face é o seu filho? Que linnndooooo

Eu sou malvado.

Eh meu afilhado, sobrinho da minha esposa... eh uma espuleta, eu fazia treino de ombros jogando ele para cima, hehehe

Beijos

• Supermoderador
Postado

que maldade HEUAHUEAHUEAHUEAH

se eu fizer isso com minha irmã eu quebro ela no meio

Jogar o filho para cima ou postar fotos comendo nutella? :worried:

Treino de hoje:

1,106

Workout Summary

• Barbell Squat +375 pts
    • 50 kg x 5 reps (+55 pts)
    • 60 kg x 5 reps (+64 pts)

[*]

Standing Military Press +363 pts

• 20 kg x 5 reps (+53 pts)
    • 30 kg x 5 reps (+62 pts)

[*]

Barbell Deadlift +184 pts

• 70 kg x 5 reps (+75 pts)
    • 110 kg x 3 reps (+109 pts)

[*]

Hang Power Snatch +147 pts

• 20 kg x 5 reps (+39 pts)
    • 30 kg x 3 reps (+36 pts)

[*]

Running (treadmill) +37 pts

• 0:07:00 || 1 km (+37 pts)

• Supermoderador
Postado

jogar pra cima HEUAHUAEHUAHEUEA

Tem que ter cuidado... eu faço isso com os meus afilhados (7 meses e uns 7Kg e 1 ano e 2 meses 13Kg) e com a minha sobrinha, 4 anos e sei lá quantos quilos. Mas ainda vou fazer com a minha esposa :nerd:

• Supermoderador
Postado

progressão de cargas ftw :D

Treino híbrido ainda, já que com o meu afilhado do meio ele não desistia, ia até quase a falha. Fiquei com os ombros doidos por uns 2 dias.

Hoje vai ser off, chegar em casa e tomar um chimarrão apenas. Estou pensando se reinicio com os jejuns no almoço ou não, vamos ver.

Este foi o meu jantar de ontem:

Pão com alho assado no forno, arroz, feijão, carne, alface e vinho. E repeti tudo, menos o pão que era pouco.

47937_290884427679149_1311600345_n.jpg

Ah, estou aposentando a cerveja no momento. Estou passando para o vinho! 1 a 2 taças por noite, para esquentar e para economizar, consigo garrafa de vinho por £3 a £4 que dura 2 noites, para mim e minha esposa. Se for tomar cerveja, vai mais quantidade e sai mais caro.

• Supermoderador
Postado

Rapaz, que prato lindo. Nem eu em bulk mando um desses =/ kkk

To meio atrasado com o diario do pessoal, mas sempre dou uma passada :D

Segue firme.

Abraço!

Como assim nem em bulk manda um desses? Eu comi 2 deles :D

Bom, eu tenho comido sem horário e comecei a ver as consequências disso: nos outros dias da semana eu estava fazendo um 'lanche' às 10 da manhã e hoje às 9:30 eu estava com fome. Fome, coisa que eu não sentia a muito tempo. Estou voltando mesmo para os jejuns.

Não sei se eu consigo ingerir tudo que eu preciso de comida apenas comendo de noite, mas pretendo fazer um lanche assim que chegar em casa, antes de ir para o treino, algo como all-bran, aveia, leite e whey, e na volta o jantar. Se precisar, um shake após o treino também.

Hoje treino de novo, vamos ver como estou me saindo no supino. Sou só eu que está cada vez gostando menos desse exercício? O Martin eu sei que não gosta muito...

• Supermoderador
Postado

E aí Aless.

Paralelas >>>> supino ehehhehehe

Eu não consigo me acostumar com o supino, não tem jeito.

Tá legal seu planejamento de refeições.

Incrível como o corpo se acostuma com os horários... óia a grelina aí.

Abraços!

• Supermoderador
Postado

A eu gosto de supino iUHASIuAHISa, mas não tanto quanto um terra e uma remada, que é o que eu tenho que melhorar e muito a execução '-'

e como está por ai Aless? como ta o clima ai pela Inglaterra?

Remada eu também não curto, eu também tenho problemas de ficar 100% paralelo ao chão sem arredondar a lombar... mas adoro barra fixa.

Aqui está tranquilo, estamos no mesmo 'momento' de transição que no Brasil, então o número de horas de sol e clima estão bem parecidos com o Brasil (clima mais com o sul do Brasil). Só no primeiro dia de trabalho da minha esposa que estava frio mesmo, saindo antes das 7 de casa com 1 grau na rua, para andar 50min de bike, coitada dela, ficou o dia todo gelada. Mas banho quente, chimarrão, sopa e vinho resolveram.

E aí Aless.

Paralelas >>>> supino ehehhehehe

Eu não consigo me acostumar com o supino, não tem jeito.

Tá legal seu planejamento de refeições.

Incrível como o corpo se acostuma com os horários... óia a grelina aí.

Abraços!

É... estou cada vez largando mais desses exercícios, ainda mais por não conseguir fazer uma ponte descente.

Eu vi que tu não estava participando do tópico sobre powerbuilding, tem algum motivo? Estou lendo esse artigo que o Gaspar postou, bem interessante: https://docs.google.com/file/d/1hIEL4I-HuuLQHqKPphHWD3GWQKZQFS0tgKOe31vrxQd3e17B3ehlPoTVNL2W/edit

Postado

Que bom então, hahaha por aqui ta esquentando, pelo menos no Paraná '-'

Minha namorada estava por ai nessa época no ano passado, e sempre que eu falava com ela, ela estava tremendo de frio hehehe, também o frio ai é pior do que aqui, tudo bem que moramos no sul do Brasil, que é muito frio iuHAISHIAUS, mas né

• Supermoderador
Postado

Ontem não fui para o treino, fui no mercado, chuveu e me molhei, e chuveu a noite toda.

Acabei de comprar alguns suplementos, melatonina, já que a minha tinha acabado, omega-3 'ultra' (vlw Martin!) e 500g de glutamina jarrow (vlw Ligabo!). Agora é esperar chegar...

Postado

Aless, eu to tomando a mesma marca de Omega 3. Só que a dosagem normal de 180 EPA/cápsula. E pelo preço que eu to vendo desse ULTRA, compensa bem mais tomar o normal hein. Quanto você pagou nele? 40 EUROS pelo de 90 cáps? ou é o de 180?

• Supermoderador
Postado

Eu fiz as contas aqui antes de comprar e normal: 60g (EPA+DHA) por $9, ficando $0,15 por grama. Já o ultra estava 225g por $25, o que deixa em $0,11 por grama. Além de ser menos quantidade de capsulas para engolir, mais barato.

• Supermoderador
Postado

Não faço um prato daqueles porque não consigo mesmo. Não cozinho nada hahahaha

Aless, qual vai ser o objetivo da glutamina? Sistema imunológico?

Ah bom, está explicado então :P

Isso, quero usar por 1 ou 2 semanas para ver se noto diferença. Se não, guardo ela para algum possível resfriado, já que vitamina C eu tenho sempre em casa.

Postado

Ah bom, está explicado então :P

Isso, quero usar por 1 ou 2 semanas para ver se noto diferença. Se não, guardo ela para algum possível resfriado, já que vitamina C eu tenho sempre em casa.

Mas o efeito dela não é só pra prevenir assim como a vita c? (Não sei mesmo. :whaa: )

• Supermoderador
Postado

Mas o efeito dela não é só pra prevenir assim como a vita c? (Não sei mesmo. :whaa: )

Tem gente que comenta que sente-se melhor usando glutamina, talvez já tenha uma dieta ruim e quando adiciona algo que melhora o sistema imunológico melhore, mas quero experimentar.

O Lyle recomenda Glutamina 3-5g + VitC 500mg várias vezes ao dia caso a pessoa ache que está para pegar um resfriado, se eu não sentir nada de diferença no primeiro caso, eu mantenho o resto para essa situação.

Mas vou deixar para usar quando a dieta estiver certinha, no momento não estou contando nada...

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...