Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Melhores Para Ganho De Peso/massa.


rpcdo

Posts Recomendados

Aew galera, blza? Então, dei uma procura nos tópicos e acabei não encontrando algo parecido com minha duvida... Explicar minha situação a vocês: Tenho 18 anos, 1.72, 57 kg e vou começar a fazer musculação por esses dias e queria que vocês me recomendassem algo, assim, tô com o propósito de ganhar peso só que esse peso em forma de massa magra/músculo... andei dando umas procuradas na net, li algumas apostilas e é o seguinte, queria começar a academia e já tomando suplemento(s), não queria ter que primeiro ganhar peso e só posteriormente começar a musculação, minha dúvida é, pro ganho do peso, malhando, tomo massa? whey? ou só o whey faria efeito? ou daria pra trocar os dois por creatina, albumina e malto? essas 3 juntas me dariam um retorno esperado? não diria algo "imediato", mas em 1 mês, o que, tomando, já me faria notar resultado? (peso, etc...)

Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Aew galera, blza? Então, dei uma procura nos tópicos e acabei não encontrando algo parecido com minha duvida... Explicar minha situação a vocês: Tenho 18 anos, 1.72, 57 kg e vou começar a fazer musculação por esses dias e queria que vocês me recomendassem algo, assim, tô com o propósito de ganhar peso só que esse peso em forma de massa magra/músculo... andei dando umas procuradas na net, li algumas apostilas e é o seguinte, queria começar a academia e já tomando suplemento(s), não queria ter que primeiro ganhar peso e só posteriormente começar a musculação, minha dúvida é, pro ganho do peso, malhando, tomo massa? whey? ou só o whey faria efeito? ou daria pra trocar os dois por creatina, albumina e malto? essas 3 juntas me dariam um retorno esperado? não diria algo "imediato", mas em 1 mês, o que, tomando, já me faria notar resultado? (peso, etc...)

Obrigado!

pesquisou mesmo?

sem comentarios.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pesquisou mesmo?

sem comentarios.

Pesquisei sim, mas se por acaso os termos utilizados em tópicos semelhantes foram inferiores e/ou diferentes dos meus e a opção de busca não me relatou nada devido ao fato de ela identificar palavras semelhantes e não palavras de significado semelhante, infelizmente não posso fazer nada e se não pode ajudar ou algo do tipo, grato pela sua perca de tempo! :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

primeiro de tudo:

Acerte a sua dieta...

por isso o pessoal fala para suplementar depois de um tempo de academia, pois nesse tempo vc ira ajustar a sua dieta, depois comece pelo basico, whey+malto no pos treino...

depoois vc vai colocando outras coisas, q nao adianta eu ti falar agora, pois isso sera daki um bom tempo ainda, e ate la vc vai ficar sabendo lendo o forum..

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara, vou dar uma dica

passa um dia todinho olhando esses tópicos que tem aqui

olha na sessão de treinamento e de nutrição tbm

agora olha mesmo nao tenha preguiça de ler

ai depois quando vc for começar na academia mesmo

faça uma dieta legal baseada na pesquisada que tu deu nos topicos

ai, faça seu treinamento bem direitinho tah ligado?

ai depois de uns 3meses de academia vc olha melhor esses topicos sobre suplementos

pq se vc for tomar suplemento logo agora que começar vai jogar dinheiro fora

pois soh com a dieta nos 3 primeiros meses vc vai engordar um moonte!

ABRAÇOS

e pesquise cara, conhecimento na musculação é tudo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Informação é a primeira arma de um iniciante!

Por isso se quer ganhos se empenhe em pesquisa tbm.

Que uma dica bem valida, entra no blog do hipertrofia e le tudo q vc consegue!

Cara sou iniciante tbm, mas antes de vir postar no forum ja li todo o blog (alguns artigos mais 3 vezes) pra saber tudo.

Suas dúvidas são tão comuns que o blog explica isso em inumeros post's.

E se começo academia agora tem mais uns 3 meses ate precisar correr atras de suplemento, não trenha pressa faça bem feito!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...