Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Duvida] Creatina + Massa Nitro No2 + Whey Protein + Malto + Bcaa + Albumina


CarlosDias_MMA

Posts Recomendados

Eae galera do Hipertrofia, saudações, sou novo aqui no fórum mas sempre leio os tópicos.

Tô com uma pequena duvida quanto a suplementação, pretendo ganhar mais massa, peso 63 e tenho 1,75 de altura. Comprei uns suplementos que ''couberam no bolso'' mas queria saber a opinião de vocês. Ai vai a lista!

Creatina Hardcore Reload (IntegralMedica): 125g

Massa Nitro No2 (Probiotica) 720g

MaltoActive (D.N.A) 1Kg

Whey Advanced Protein Powder (suplemento) 480g

BCAA Vit (suplemento) 100 Tabletes.

Albumix (IntegralMedica) 260 Tabletes

O que acham? ta faltando alguma coisa? Sei que a suplemento e a D.N.A não são tão boas, mas foi o que deu pra comprar.

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

antes do suplemento vc tem que ver oq voce esta comendo no seu dia dia cara... por exemplo eu... sempre tomei esses suplementos ai que vc colocou mais ou menos.. ai nesse ano resolvi COMER de verdade e tomando apenas whey e 2 pre treinos desde o inicio do ano ja ganhei 7 kg... suplementos vao realmente te AJUDAR, AUXILIAR ... se sua dieta estiver ok, pode mandar bala

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ruim não está cara , os importados só vão melhorar a qualidade , mas se não der pro bolso manda nacional mesmo...

Mas já aviso que o BCAA tem que tomar pelo menos 5g por DIA , para fazer algum efeito... por tanto , caso o bcaa tiver 800 mg por capsula serão de 4 antes de treinar e 2 ou 3 depois...

E essa massa da probiotica é só hipercalorico não tem no2 porra nenhuma hahahah

valeu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

antes do suplemento vc tem que ver oq voce esta comendo no seu dia dia cara... por exemplo eu... sempre tomei esses suplementos ai que vc colocou mais ou menos.. ai nesse ano resolvi COMER de verdade e tomando apenas whey e 2 pre treinos desde o inicio do ano ja ganhei 7 kg... suplementos vao realmente te AJUDAR, AUXILIAR ... se sua dieta estiver ok, pode mandar bala

Vlw Brother, minha tia é nutricionista vou pedir pra ela passar uma dieta pra mim, o f#$% é que ela é contra a suplementação. Mas vlw..

Ruim não está cara , os importados só vão melhorar a qualidade , mas se não der pro bolso manda nacional mesmo...

Mas já aviso que o BCAA tem que tomar pelo menos 5g por DIA , para fazer algum efeito... por tanto , caso o bcaa tiver 800 mg por capsula serão de 4 antes de treinar e 2 ou 3 depois...

E essa massa da probiotica é só hipercalorico não tem no2 porra nenhuma hahahah

valeu.

Vlw, mas no WHey já tem uma boa quantidade de BCAA's. Só não gostei do Massa Nitro No2 pq dura pouquíssimo tempo, só 5 dias, ae é sacanagem..Sem contar que não tem No2 Suficiente :/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 6 meses depois...

Creatina Hardcore Reload (IntegralMedica): 125g -> 5gr no pós treino

Massa Nitro No2 (Probiotica) 720g -> Tome a qtdade para complementar sua dieta e nao oq o fabricante manda.

MaltoActive (D.N.A) 1Kg -> Tome no pós treino

Whey Advanced Protein Powder (suplemento) 480g -> Tome no pós treino ( pelo nome Powder isso me parece que nao é whey e sim um bLEND DE PROTEINAS, CONFERE AE...)

BCAA Vit (suplemento) 100 Tabletes. -> Use umas 20 capsulas entre o pré e pós treino, isso se quiser algum beneficio.

Albumix (IntegralMedica) 260 Tabletes -> Antes de dormir e ao acordar

Já tomei a Massa Nitro NO2 da Probiótica junto com a Creatina em pó da
Integral Médica. Consegui ganhar cerca de 3 kg em uma semana e gostaria
de repetir a dose, mas não lembro como foi que tomei, parei de malhar e
estou retornando agora, já tem um mẽs, alguém pode dizer como devo
tomar?

dos 3 kg que ganhou mais de 2 foram de gordura, uns 0,5 foi de retenção e na melhor das hipoteses 0,5 foi musculo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...