Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Duvidas De Iniciante (Mulher)


lih.j

Posts Recomendados

Olá pessoal!

Sempre fui magra e nunca dei bola para treinos, academia, enfim, nenhuma forma de atividade física, pois estava "satisfeita" com o corpo que tinha.

Mas agora, aos 20 anos, acabei engordando um pouco, e adquirindo a tão indesejada barriguinha saliente.

Nada gritante, mas estou incomodada.

Me matriculei em uma academia e já fui hoje mesmo, porém tenho várias dúvidas...

Quero primeiramente perder essa gordurinha chata acumulada na barriga, mas qual o melhor exercício realmente? Dizem que as atividades aeróbias são muito eficazes, porém eu também quero turbinar o bumbum e as pernas (sonho de 10 entre 10 mulheres), estes exercícios atrapalham? Seria melhor então exercícios de abdominais?

Qual a melhor forma de treinar sendo estes os objetivos: perder gordurinhas acumuladas na barriga, um pouco no braço e menos ainda nas costas e turbinar bumbum e coxas.

Não quero de forma alguma ficar masculinizada. Quais suplementos tomar? E minha alimentação?

Dizem que quem quer "ganhar" mais bumbum, coxas, quadril, jamais deverá optar por exercícios aeróbios, mas então como eu perco essas gordurinhas localizadas?

Desde já agradeço a todos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Olha só mossa. Primeiro pare de ouvir os outros pq todos falam de mais sem mostrar uma pesquisa cientifica.

Conselho: tu ta começando agora. confie no seu instrutor.

Se quer perder barriga faça aeróbico sim e essa de que aerobico + hipertrofia nao da certo é mentira.

o que vai manda no seu crescimento e sua perca de gordura é a dieta e suplemetação. Em outras palavras procure um nutricionista da areá e se informe com ele pq ninguém aqui vai poder te ajudar nisso.

Primeiro:ninguem sabe quanto de calorias vc gasta por dia e segunda pq ninguém aqui é nutricionista.

sobre os exercícios confie no seu instrutor e fale com ele seu objetivo.

Espero ter ajudado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

De forma algum o aeróbico vai atrapalhar em seus ganhos de glúteos, coxas etc. O básico que você precisa é uma dieta boa, rica em proteínas, vitaminas etc. E baixar totalmente gorduras, e maneirar os carboidratos de i.g alto, e apostar nos de i.g baixo/médio ex: batata doce(baixo), aipim (médio)

Teu treino precisa ser focado no aeróbico, e denifição dos músculos desejados. Não se preocupe em ficar masculina, teu treino tem que ser de carga suficiente para seu objetivo.

Porém decida-se, você quer uma "bunda gorda" ou uma "bunda durinha" e desejada ? haha

Editado por victorbalmant
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pesquise os tópicos da seção Nutrição pra aprender a montar uma dieta visando perda de gordura.

Faça tanto o treino com pesos quanto o aeróbico.

Mas entenda logo uma coisa: não existe perda de gordura "localizada". Essa gordura do seu abdômen só vai embora junto com a gordura do resto do corpo, e será a mais teimosa.

Como você é iniciante, então pode conseguir ganhar medidas enquanto perde gordura. Porém, se realmente desejar bunda e perna grande, terá que fazer uma dieta visando ganho de massa após consolidar a dieta anterior.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...