Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Refeição Pós Treino


Carlos Souza

Posts Recomendados

ai galera, gostaria de um minuto do tempo de vcs pra me ajudarem...

no pós treino tow comendo o seguinte:

1 pão frances com atum frito no azeite + um shake com whey protein + malto + creatina...

gostaria de saber se ta legal essa refeição, acrescentando que essa tbm eh a minha ultima refeição do dia, pois termino de malhar depois das 9, e tow começando a me regrar pra dormir cedo.

agradeço desde já...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Oi Carlos... vou dar a minha opiniao...

Certo, certo mesmo eh mais nada de carbo nesse horario.. mas sei que da uma fome de cao...

Entao tenta trocar o pao frances por pao de forma integral pelo menos eh carbo de qualidade.. e mais saudável..

Atum ta blz... tenta colocar uma folhas tbm (alface por exemplo) ... poe as que voce curte,,,,

Agora sobre o shake pos... manda malto + creatina.... depois de uns 15min manda a whey com agua...

Acho que eh isso... se alguem souber mais do que eu da uma ajuda pro cara aii....

Eh isso que eu faria...

Abraço ...

Oi Carlos... vou dar a minha opiniao...

Certo, certo mesmo eh mais nada de carbo nesse horario.. mas sei que da uma fome de cao...

Entao tenta trocar o pao frances por pao de forma integral pelo menos eh carbo de qualidade.. e mais saudável..

Atum ta blz... tenta colocar uma folhas tbm (alface por exemplo) ... poe as que voce curte,,,,

Agora sobre o shake pos... manda malto + creatina.... depois de uns 15min manda a whey com agua...

Acho que eh isso... se alguem souber mais do que eu da uma ajuda pro cara aii....

Eh isso que eu faria...

Abraço ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que horas é isso:

si for depois das 20:00 toma o shake-liquido e vai dormir,

acrescenta '' whey protein + malto + creatina + banana + aveia + leite em pó + farinha lacta ''

bate tudo no liquif vai assistir o tufão e vai dormir, si teu whey for '' gostoso '' coloca gelo pra ficar tipo uma, '' SORVITAMINA ''

sorvete de vitamina.

usa isso pra ver os macros do pós treino:

http://www.tabeladealimentos.com.br/

calcula só caloria, carb, prot, gordura

Editado por VitorMaromba
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oi Carlos... vou dar a minha opiniao...

Certo, certo mesmo eh mais nada de carbo nesse horario.. mas sei que da uma fome de cao...

Entao tenta trocar o pao frances por pao de forma integral pelo menos eh carbo de qualidade.. e mais saudável..

Atum ta blz... tenta colocar uma folhas tbm (alface por exemplo) ... poe as que voce curte,,,,

Agora sobre o shake pos... manda malto + creatina.... depois de uns 15min manda a whey com agua...

Acho que eh isso... se alguem souber mais do que eu da uma ajuda pro cara aii....

Eh isso que eu faria...

Abraço ...

ai galera, gostaria de um minuto do tempo de vcs pra me ajudarem...

no pós treino tow comendo o seguinte:

1 pão frances com atum frito no azeite + um shake com whey protein + malto + creatina...

gostaria de saber se ta legal essa refeição, acrescentando que essa tbm eh a minha ultima refeição do dia, pois termino de malhar depois das 9, e tow começando a me regrar pra dormir cedo.

agradeço desde já...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pão francês é carboidrato de alto IG, do mesmo jeito que a malto (corrijam-me se estiver enganado), então nem precisa dele, o malto já faz essa função. Toma primeiro o shake, depois 30~45 min faz o pós-sólido. E como bb. bota falou, se der, troca o francês por integral.

Uma dica, que pra mim funciona muito bem, é o Atum do jeito que vem da lata mesmo + alface/acelga + tomate. Mistura bem, acrescenta azeite se quiser e manda bala, é muito gostoso! (lembrando de jogar o óleo fora, soiaeoie)

Só lembrando que carbo a noite não é tão necessário não (mais uma vez, corrijam-me se estiver enganado kkk), então pode dispensá-lo e comer só o atum com a salada se quiser.

Abraço!

Editado por Thiago_Torres
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...