Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Postem Aí Os Treinos Que Tiveram Mais Ganhos...


npng felipe

Posts Recomendados

Publicidade

olá , os treinos e resultados dependem muito de cada individuo , idade e tempo de academia .

se vc é iniciante menos de um ano. o q eu começei e agradeço meu professor pelo resto de minha vida , foi pq ele fez um trabalho de base muito bom comigo , o q seria esse trabalho de base? diferente de pessoa q entram nas academis para ficarem fortes em um mes ou tres , meu professor falou o seguinte qd entrei para treinar com 17 anos de idade e 57kilos. ele me fez a seguite pergunta : o q vc realmente espra da musculação. Eeu como era inesperiente logo respondi ficar tora . Ele retrucou mas em quanto tempo vc espera ficar tora? ha o mais rapido possivel.rsrs dando aquela risadinha sem graça. Ele respondeu o seguinte a musculação não é o q parece ser . outra coisa q ele logo me falou , não adimito o uso de drogas na minha academia , quer tomar bombar entra na academia do concorrente. sabias palavras. bom contei essa historia pra infatizar o q eu disse no começo treino ou melhor treino depente de cada individuo ou tempo de academia q ele tem.

Sendo assim um treino bom para iniciante seria o trino de base de fortalecimento , de conhecimento com o proprio corpo, saber limites e limitações.

meu treino de base era o seguinte : segunta,peito ombro e triceps.terça,costas trapesio e triceps. quarta ,perna completa. quinta (o mesmo da segunda)e sexta(o mesmo da terça), mas sem muita carga só mesmo movimneto com pouquicimos pesos tres exercicos para os musculos grandes e apenas doid para os pequenos variando na segunda e quinta , e terça e sexta. o esquema era o seguinte se eu fazia triceps testa e na polia na segunda , na quinta eu fazia outros dois como triceps frances e coice, mas sempre lembrando cargas baixas priorisando a amplitude do movimento .Me lembro q ficava bravo pq os outros ja tavão pegando maoir pesão e eu com aquels pesinhos.

na fazer avançada ja tinha mudado de ´professor pois fui morar fora do pais onde moro atualmente. ae muita intensidade muito peso , o treino seria o seguinte no começo eu continuei treinando no esquema peito ombro e treceps , mas só trinava uma vez na semana segunda: peito ombro e triceps ,bem pesado mesmo terça descanso quarta perna completa , quinta descanso e sexta costa trapezio e biceps. bem pesado mesmo. Hoje eu treino :

segunda biceps e triceps , terça perna completo, quarta descanso quinta peito ombro e sexta costa e trapesio.

pis ta ae uma dica , se vc seguir direitinho naun tem erro . abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...