Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

O Que Tomar No Pos-Treino?


Freitas MT

Posts Recomendados

Eae galera estou com uma dúvida.

Estou tomando apos o treino whey+ malto só que estou afim de trocar o whey por Carne(pelo que sei a carne é a proteína mais completa dos alimentos solidos, se estiver errado me corrijam), estou querendo parar de usar whey fica caro e no final ambos tem resultado.

As perguntas são:

-Que carboidrato solido como junto com a carne?

-Posso tomar malto com a carne, se sim seria melhor malto ou carboidrato solido ?

-Pelas minhas pesquisas parece que a carne grelhada ou assada é bem melhor pois fica com menas gordura, isso procede?

Aguardo ajuda da vocês amigos, até mais.

Editado por Freitas MT
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Se quer comida, mande batata (doce ou francesa) e carne (de preferencia um corte limpo, sem gorduras)!

Eu mando um shake porque em meia hora jah estou com fome. Se for comida mesmo soh da fome depois de umas 2hrs.. ai complica de fechar os macros.

abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

whey por carne? desconheço, conheço a proteína da carne, whey é proteina do leite. malto com carne não combina muito, melhor usar algo sólido mesmo, como macarrão, batata, e outras fontes de carboidrato. a melhor carne seria grelhada ao meu ver, sem o uso de óleo/azeite

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

você não quer usar mais whey? você pode só tomar o malto (ou dextrose) e comer a carne quando chegar em casa, desde que nao demore muito.. OU, já tem no mercado o Carnivor.. que é feito da proteina da carne

obs: tente fazer uma carne grelhada na frigideira, sem oleo ou até msm assada

Editado por thiago2012
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

você não quer usar mais whey? você pode só tomar o malto (ou dextrose) e comer a carne quando chegar em casa, desde que nao demore muito.. OU, já tem no mercado o Carnivor.. que é feito da proteina da carne

obs: tente fazer uma carne grelhada na frigideira, sem oleo ou até msm assada

whey por carne? desconheço, conheço a proteína da carne, whey é proteina do leite. malto com carne não combina muito, melhor usar algo sólido mesmo, como macarrão, batata, e outras fontes de carboidrato. a melhor carne seria grelhada ao meu ver, sem o uso de óleo/azeite

Se quer comida, mande batata (doce ou francesa) e carne (de preferencia um corte limpo, sem gorduras)!

Eu mando um shake porque em meia hora jah estou com fome. Se for comida mesmo soh da fome depois de umas 2hrs.. ai complica de fechar os macros.

abraço

Pelo oq eu intendi vc não quer usar whey pos treino! E isso? se for não a problema usa 40 g de dextrose apos o treino quando chegar em cs coma a carne vermelha,assada,grelhada não importa quanto menos gordura melhor!

Beleza, é isso mesmo nao vou mais usar o whey, valeu pessoal disseram tudo que eu queria saber, desculpe por demorar responder é que tive que sair.

abraços e até a proxima, muito obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...