Ir para conteúdo

[Avaliação] Dieta Bulk

Posts Recomendados

Visitante usuario_deletado123
Postado

Proteina demais.

2,5g/kg seria o suficiente.

Postado (editado)

Meu amigo, qual a dosagem exata do Real Gains você está consumindo no desjejum? O que seria 1d. 1/2?

Você tem certeza que está correto o cálculo de nutrientes do Macarrã c/ Ovos? Tenho quase certeza de que 200g tem bem mais do que 38g de carboidratos... No seu almoço, 100g desse mesmo macarrão tem 38g de carboidratos... Esse cálculo está errado, e provavelmente nas duas refeições.

Editado por Daniel Ribeiro Gomes
Postado

eae bro, tem certeza que ta certo a quantidade dos alimentos ? por exemplo sua banana só tem 13 carbos, o arroz 200 gramas tem 48 de carbo ? acho que tem alguma coisa errada ... da uma conferida

Postado (editado)

Bom, a do arroz está correto, a do "Macarrão c/ Ovos" eu preferi usar a dosagem de 100g de Macarrão cru, porque eu sempre vário, as vezes, é com ovos, as vezes é com carne moída, as vezes com frango, então eu coloquei o básico, acredito que o que vier a partir daí vai só me ajudar. O da banana eu não sei quanto pesa exatamente, eu tenho essa mania de sempre colocar menos porque o que vier de mais, acredito que não seria muito, não iria me prejudicar. A dosagem do Real Gains equivale a 51,6g :)

Minha dúvida é que se essas pequenas "coisas a mais" podem me prejudicar em relação a saúde.

Editado por rodrigolindoso

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...