Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Relato Oxan Feminino


Posts Recomendados

Albumina eu só tomo com iogurte, ae aproveito e mando o oleo de coco e um pouco de aveia, misturo e mando pra dentro, como diz a minha mãe???

Ah é.. de guti guti haurhaurh

*___________________________________* acho q vou fazer o mesmo, parece que fica guti guti kkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 88
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

E ela vai relatar, nem sabia, rs...

Bom que eu passo por aqui mais vezes, hehe.

A fome é da Oxan sim e cuida viu pq é fácil sair da dieta com essa fome de leão...

Amiga minha tá usando 20mgs do mesmo lab que o seu e ganhou quase 3 kgs em 10 dias, mas ela tava comendo o que via pela frente,kkkkk

Tu já tá mandando o lipo uc( pergunta).

Boa sorte...Bjux

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E ela vai relatar, nem sabia, rs...

Bom que eu passo por aqui mais vezes, hehe.

A fome é da Oxan sim e cuida viu pq é fácil sair da dieta com essa fome de leão...

Amiga minha tá usando 20mgs do mesmo lab que o seu e ganhou quase 3 kgs em 10 dias, mas ela tava comendo o que via pela frente,kkkkk

Tu já tá mandando o lipo uc( pergunta).

Boa sorte...Bjux

Oi Yumii!!

tomei 20mg e fiquei louca da cabeça!! Comendo demais, voltei a tomar 10mg e usando Oxyelite 2X ao dia.

Já estou com 74kl. Confesso que foi meio tenso uns dias atras manter a dieta. Mas nada que muito aero não resolva.

Voltei com tudo

Fotos de ontem

IMG125-01.jpg

IMG128-01.jpg

IMG113-01.jpg

Finalizo a 3 semana nesta segunda, Percebi aumento da massa magra, a barriginha cresceu um pouco (devido algumas comidinhas a mais - já to correndo atras do preju).

Na segunda semana aumentei a dose para 20mg, não deu muito certo, muito mal humor, insonia, meu ciclo mestrual ficou atrasado, senti dor abdominal (no dia achei q era por causa do oxan - mas no final era colica #burra - meu ciclo era pra chegar no dia 19 e chego no dia 25 )

Esta semana já estou tirando os carbs da noite, deixando apenas dos legumes, quero crescer o mais clean possivel.

Aumentei a intensidade do cardio de 20 minutos pós treino para 45 minutos e 2X na semana 45 minutos cardio em jejum.

Já não to mais com TPM, nem ansiedade, ou seja, sem desculpas pra fazer refeição lixo fora de hora né!

E aí? Conta como tão os resultados? Já ganhou alguma coisa?

Meu stano deve tá chegando amanhã, pq já faz 7 dias que pedi :D

Doida pra começar e relatar aqui.

Quero que todos me acompanhem por favor, principalmente a Chun_li, a Vannn e a Darkanegli :)

Vegaasss, já começou o ciclo??

Sobre albumina > Estou tomando com um pouco de leite desnatado, canela, café + Adoçante Stevia - Fica uma delicia !! Esses dias fiz somente com água bem gelado.. quase starbucks kkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...