Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Duvida Sobre A Cafeina


Freitas MT

Posts Recomendados

Alo alo marombada! kkkk to de brincadeira, galera é o seguinte eu estou tomando o multivitaminico da Growth antes de dormir (22:30) e estou tomando uma cafeina antes do treino (18:00).

A pergunta é: Tomando essa cafeina antes do treino ela ainda tera efeito destrutivo sobre a vitamina B1 do meu multivitaminico ou esse intervalo é o bastante pra (limpar) o efeito da cafeina?

E aproveitando , eu estou tomando essa cafeina pra dar um gas no treino, uma vaso dilatação e até quem sabe pra dar uma ajuda na gordurinha do abdomen, segundo o que pesquisei é isso que ela faz, é isso mesmo? Estou tomando apenas ela no pre treino e no pos whey+Malto e a dieta(claro) meu objetivo é hipertrofia será que a cafeina pode me atrapalhar em alguma coisa?

valew e ate mais

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Não, só toma 6 hrs ants de durmi para não interferir no sono. (claro isso varia de pessoa pra pessoa, tem gente que está mais acostumada com a substância).

Acho que ajuda sim, mas faz um lanche pré treino bacana também né ;).

Só não adiantará nada utiliza-la como termogênico se sua dieta estiver ruim então veja ela bem mano!

Abraço bons treinos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tem muita controvérsia com relação a cafeína e ao próprio café preto.

Pelo que sei, em uma dose considerável, a cafeína é catabólica (não sei dizer a dosagem, e acredito que dependa da pessoa também).

Acho que seria interessante tomar apenas no pré treino mesmo, e dizem que é bom dar um tempo, tipo dar uma ciclada, pra não saturar e manter os efeitos estimulantes.

Editado por villas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não sei se procede o que vou falar:

Mas acho (concordando com o villas) que após o uso prolongado da cafeína tu acaba criando um pouco de resistência aquela quantia ingerida, e acaba ingerindo mais (por exemplo mais "cafézinhos") durante sua rotina.... Acho interessante controlar a ingestão também para evitar superdosagens....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tem muita controvérsia com relação a cafeína e ao próprio café preto.

Pelo que sei, em uma dose considerável, a cafeína é catabólica (não sei dizer a dosagem, e acredito que dependa da pessoa também).

Acho que seria interessante tomar apenas no pré treino mesmo, e dizem que é bom dar um tempo, tipo dar uma ciclada, pra não saturar e manter os efeitos estimulantes.

ta certo, aqui no forum fala pra tomar 15 dias on 15 of pra nao acostumar, é como o nico falou, tambem tem que controlar mas a minha ta tranquila porque so tomo uns 100ml de cafe preto e isso é de manhazinha entao ta controlado e como ele tambem disse tem que comer bem no pre treino pra nao atrapalhar, mas é assim mesmo, afinal estamos falando de uma droga,rsrrsr. e voces recomendariam o que pra dar aquele gas, dar vaso dilatacao e pra ajudar acabar com a gordurinha da barriga ? (sem ser é claro aqueles ja conhecido e caros Jack3d, 1MR e tals ) quem sabe eu teste depois da cafeina.

Editado por Freitas MT
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...